A Rádio J-Hero sempre busca formas de fazer os nossos Heroes, queridos Ouvintes, sentirem-se cada vez mais únicos e mostrar o quão importantes eles são para nós nesses quatro anos de existência!


A Anipons, uma empresa respeitada que busca a satisfação e a segurança de seus clientes entende a nossa preocupação com os nossos ouvintes.


Por isso juntos, a Anipons e a J-Hero se juntaram para criar para vocês uma grande promoção exclusivamente para você fã dos produtos da Anipons e da Rádio J-Hero.


A promoção Kamehameha foi uma tarefa árdua, que exigiu trabalho de equipe e bastante concentração, mas trouxe prêmios maravilhosos, pudemos ver em cada foto que nos foi enviada a felicidade de nossos ouvintes, os sorrisos em seu rostos e essa é a nossa maior satisfação. O prazer que vocês tem em fazer parte da maior web-rádio de música oriental do Brasil.


E é por isso com muito orgulho e um sentimento de dever cumprido que tenho prazer e o dever de informar a todos em nome dessa grande parceria da Anipons e da Rádio J-Hero, o vencedor da Promoção Kamehameha.


O Vencedor é um ouvinte da cidade de Piranguinho (MG) e a sua foto foi muito bem recebida pelos ouvintes com 1156 curtidas, você merece mais de 8 mil!


Parabéns Giovana você é a vencedora da Promoção Kamehameha!


Você terá 24hrs para responder ou entrar em contato com a nossa equipe, para assim reclamar seu prêmio.


O contato pode ser feito pela página oficial da rádio ou e-mail da promoção: promo@radiojhero.com ;


Caso o primeiro colocado não reclame o prêmio em tempo hábil, o segundo colocado se tornará o vencedor e também terá 24hrs para reclamar o prêmio.


Parabéns a todos os participantes! Independente do vencedor nós reconhecemos a criatividade de todos e para nós todos foram vencedores!