Está chegando Mortal Kombat X e temos grandes informações para os fãs que estão ansiosos para o tão esperado dia de lançamento.

Pela primeira vez um game da franquia de jogos de luta mais amada do mundo ganhará uma versão dublada em português. Sim, vocês não estão sonhando, Mortal Kombat X terá vozes e menus em nosso idioma, ao contrário da sua versão de 2011 que teve apenas legendas em português.

A noticia foi divulgada pelo produtor da Netherrealm Studio, Hans Lo, o qual diz que a empresa ainda está selecionando aqueles que farão a dublagem de cada personagem, mas não revelou se as famosas expressões “Fatality” e “Finish Him” também ganharão sua versão em português.

Mas as novidades não param por aí. Um gameplay sensacional já foi divulgado, contendo uma batalha sangrenta entre Scorpion, Sub-Zero, Raiden e Kano (que já foi divulgado aqui na Rádio como um dos personagens que regressarão ao game).

Por falar em personagens, os novos lutadores confirmados para o novo titulo de MK são: uma mulher inseto chamada D’Vorah; Ferra/Torr, o novo imperador de Outworld; uma dupla mortal composta por um gigante e uma anã e, por fim, a filha de Johnny Cage, Cassie Cage.

Cada um dos lutadores ganha variações de combate no novo game e apresentam vários golpes especiais diferentes que irão permitir acabar com o oponente utilizando de estratégias únicas, além de movimentos mais realistas e com bastante violência, mostrados no gameplay já divulgado anteriormente pelo produtores.

Os golpes “raio-x”, já disponíveis desde a versão anterior do game, mostram como os ossos do adversário se quebram a cada golpe e também é possível até ver os órgãos internos sendo destroçados. E para os que gostam de muito sangue e violência, os fatalities estão cada vez mais sangrentos.

Abaixo podemos conferir os trailers e gameplays de Mortal Kombat X já divulgados até hoje e garantimos que estão de arrasar. O game será lançado em 2015 e terá versões para PC, PS3, PS4, Xbox one e 360.

Gameplay com batalha entre Scorpion, Sub-Zero, Raiden e Kano:



Trailer mostrando Kano:



Trailer oficial com Scorpion VS Sub-Zero:



Trailer revelando Raiden e seus estilos de luta: