O portal norte-americano GamerHubStudios esteve na Comic Con 2013 e entrevistou Lance Sloane, produtor da web série (que vai se tornar filme) Mortal Kombat Legacy. Ele falou sobre a boa recepção que MKL tem conseguido do público e das expectativas para o longa-metragem no mesmo estilo.

O produtor disse que dentre os diversos fatores sobre a distribuição, sua preferência é lançá-lo juntamente com o game que está sendo produzido pela NetherRealm Studios.

Mortal Kombat Legacy é uma web série de nove episódios lançada em 2011, resultante da boa recepção do curta-metragem Mortal Kombat: Rebirth. A proposta principal da série que projetará o novo filme é mostrar sempre que possível uma perpectiva mais humana e real dos personagens. Tanto o filme quanto o game ainda não têm previsão de lançamento.

É difícil imaginar um game que traga novidades e continue agradando, já que o jogo mais recente, conhecido como Mortal Kombar 9 por muitos, é um sucesso absoluto.

Quanto ao filme, espera-se que não se repita os erros cometidos em Mortal Kombat: Annihilation (1997) e que, ao menos, o primeiro título Mortal Kombat (1995) que muito agradou os fãs sirva como parâmetro para a nova produção das telonas.