Quem acompanha o mundo dos doramas coreanos está com certeza muito ansioso pela estreia de “It’s Ok, That’s Love”, que será o primeiro drama de D.O., cantor da boyband EXO. Ele não é o protagonista da série, mas tenho certeza que somente vê-lo na telinha já será uma alegria para as fãs da banda como um todo e do cantor em particular.

“It’s Ok, That’s Love” terá sua estréia no dia 23 de julho, e vai ocupar o horário de 9:55hs das quartas e quintas-feiras da SBS, horário esse que era ocupado pelo ótimo drama “You’re All Surrounded” do meu ator mais amado, Lee Seung Gi.

Sobre “It’s Ok, That’s Love”:

A série está classificada como Comédia, Romance e Drama Médico. Ainda não foi divulgada uma estimativa do seu número de episódios.

Os personagens principais são Jang Jae-Yeol (interpretado por Zo In-Sung, o mesmo de "That Winter, The Wind Blows), um autor de livros de mistério que tem um transtorno obsessivo compulsivo, e Ji Hae-Soo (interpretada por Kong Hyo-Jin, a mesma de "Master's Sun"), uma psiquiatra que está no seu 1º ano em um Hospital Universitário e escolheu a psiquiatria por não querer fazer cirurgias ou longas horas de plantão.

Não é muito difícil de imaginar que os dois irão se apaixonar e a série terá como foco o envolvimento dos dois, que lutam contra seus próprios traumas, transtornos e manias.

D.O. interpretará o personagem Han Gang-Woo, um jovem estudante de Ensino Médio que é fã de Jang Jae-Yeol e sonha em ser um grande escritor de best-seller também e, assim, fazer sua mãe feliz (não é uma gracinha?).

O Teaser abaixo tem 5 minutos e dá uma boa ideia de como será o drama!

Confira o Teaser!