Confira uma matéria especial sobre o dorama Koizora (Sky of Love), feita pela sugestão de um ouvinte e prepare-se para se apaixonar e deixar-se emocionar com uma das mais belas provas de amor que alguém poderia receber.
 

Tahara Mika é uma garota colegial comum, mas que atraiu a atenção de Sakurai Hiroki, um “bad boy”. Um dia tentando ajudar uma de suas amigas a ter um encontro, ela pede a Hiro (Sakurai Hiroki) que entregue um bilhete ao garoto que sua amiga estava interessada. Hiro pensa que Mika estava gostando de outro e inesperadamente a beija. Surpresa e muito assusta por seu primeiro beijo ter sido dessa forma, Mika foge.
 

Mais tarde ela descobre que Hiro tem uma namorada e fica muito deprimida. Tentando esquecer do que ocorreu, sua amiga diz para que ela se interesse por outros garotos, como Tatsuya, um companheiro de classe. No ano novo, Mika e Tatsuya saem juntos e dentre a multidão surge Hiro, que “rouba” a atenção dela e os dois se afastam da festa e de Tatsuya.
 

Longe dali, Hiro confessa seus sentimentos por Mika, mas ela nega as palavras dele, até que ele mostra seu antigo pingente, fazendo com que Mika lembre de que foi ela quem o consertou. Porém, antes mesmo que ela perceba, já estava se apaixonando.
 

Desse momento em diante, os dois irão passar por grandes desafios, como uma ex-namorada furiosa, amigos insatisfeitos, família e descobrirão que a vida pode ser mais curta do que se imagina.
 


 
 

Ficha Técnica

Nome:  Koizora (Sky of Love)
Categoria: J-Drama
Gênero: Drama, Romance
Episódios: 6
Elenco: Mizusawa Elena como Tahara Mika, Seto Koji como Sakurai Hiroki (Hiro),  Abe Tsuyoshi como Tatsuya,  Aoi como Aya,  Miura Shohei como Nozomu
 

Palavra da Miu: Minaaaaaa-saaannnnn!!! Essa matéria me fez pensar que eu deveria ser mais aberta aos meus leitores e por isso resolvi inventar a coluna A pedido dos Fãs, especialmente a vocês fãs da cultura oriental.
 

O projeto é o seguinte: Você tem um anime, mangá, dorama ou filme que gostaria de passar aos outros ouvintes? Então é  só mandar sua sugestão para miuchankawaii@gmail.com. Com isso podemos descobrir uma infinidade de doramas, animes e até mesmo mangás que ainda não foram mostrados, né?
 

Esse J-Drama representa uma das maiores provas de amor que se pode dar a alguém. Preparem-se para chorar muuuuiiitooo, pois vai mexer com seu coraçãozinho. Obrigado especial ao nosso leitor Octavio Lewis, por sua sugestão maravilhosa. Arigatou!