A Square Enix está organizando um concurso musical específico para Final Fantasy. Os competidores só precisam enviar um vídeo tocando o tema principal da série seja por meio de instrumento ou até mesmo cantando e já poderão concorrer ao grande prêmio.

O grande compositor de Final Fantasy, Nobuo Uematsu estará julgando os vídeos que não devem passar de um minuto e trinta segundos e incluir uma carta especificando qual seu game favorito da série. Os vídeos poderão ser enviados pelo site oficial a partir do dia 5 de Agosto.

Os prêmios inclusos são a submissão do vídeo vencedor em um trailer de Final Fantasy, dois ingressos para um concerto de Final Fantasy, uma edição limitada de Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para Nintendo 3DS XL, todas as 14 trilhas sonoras da série, uma cópia do seu jogo favorito autografada por Nobuo Uematsu e uma figura de ação de sua personagem favorita.

O segundo colocado receberá a cópia autografada do game, o CD com todas as músicas e uma figura de ação enquanto os demais que compuserem os 10 primeiros receberão apenas o game com o autógrafo.