No Game, No Life - A história de Sucesso agora Chega ao Brasil!

Confira aqui os detalhes sobre essa grande novidade. Após ser um enorme sucesso como anime e no Japão, a história de Shiro e Sora agora chega em terras tupiniquins.

Bolinho de Arroz · 30 de julho de 2014 às 17:07
menos de 1 minuto de leitura

No Game, No Life - A história de Sucesso agora Chega ao Brasil!

Em seu twitter, o autor de No Game, No Life (Thiago Lucas Furukawa, vulgo Yuu Kamiya), anunciou que sua obra começará a ser publicada no Brasil em breve. Tanto a light novel, quanto o mangá serão lançados por aqui, porém ainda não se sabe qual a editora ficará responsável.

A historia gira em torno de dois irmãos muito famosos no mundo dos games online, Sora e Shiro, que acabam entrando em um mundo alternativo ao convite de God (um estranho garoto). Agora a vida deles irá ser toda decidida através de jogos, o que será que irá acontecer?

Compartilhe

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no X
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
Foto de Bolinho de Arroz

Sobre Bolinho de Arroz

Aparentemente, esta pessoa quer manter uma aura de mistério quanto a si mesma.