Que garota não sonha em encontrar o príncipe encantado? Nossa protagonista de hoje não só é desastrada como se confessa para o garoto errado! E como se não bastasse tudo isso, ele é o filho do presidente da escola, um punk mal educado e cruel.

Seria possível um romance entre os dois? É o que você confere no Doramania de hoje! Homens maus e sem coração, o que seriam das garotas doces e inocentes sem eles?


Nome: Devil Beside You
Categoria: Tawainese Drama
Gênero: Romance, Comedia
Episódios: 20
Elenco:  Raine Yang, Ivy Fan, Kingone Wang, Masuyama Yuki, Mike He



Muitas otomes se derretem por garotos de coração frio nos animes e mangás como o Zero de Vampire Knight, Lelouch de Code Geass, Kira de Death Note entre outros. Na história de hoje, a envergonhada Qi Yue tenta se declarar para seu amado Shuang Yuan Yi, líder do clube de basquete, estudioso e dedicado. Mas por desordem do destino, no momento em que Qi Yue entrega sua carta de amor, Yuan Yi não a vê e ela cai nas mãos do mais temível garoto do colégio: Jiang Meng mais conhecido como Ahmon.

Considerado como um “demônio”, Ahmon  inferniza a vida de Qi Yue, até mesmo estragando seus encontros com Yuan Yi. Piorando a situação, a mãe de Qi Yue se prepara para um segundo casamento, e o padrasto nada mais é que o pai de Ahmon.

Durante a luta desesperada de Qi Yue para sobreviver ás maldades de Ahmon, ela também descobre o lado doce e solitário do “demônio” e sem esperar, começa a criar sentimentos por ele. Isso causa um grande ciúmes em Yuan Yi, tornando-o uma pessoa amarga e cega pelo ódio.
 

Assustada pela nova personalidade da pessoa que amava, Qi Yue acaba renegando o amor que sentia por Yuan Yi e abrindo espaço dentro de seu coração para seu “irmão mais novo”, Ahmon.Os dois começam a se envolver cada vez mais, e vários problemas surgirão para atrapalhar o relacionamento deles. A mente confusa de Qi Yue se torna um grande impasse durante o dorama, pois ela tem uma grande decisão a tomar: Aceitar o que sente porAhmon e ficar junto a ele ou renegar este sentimento para que sua mãe seja feliz?
 

Palavra da Miu: Este é meu dorama favorito. Sem mais delongas devo admitir que achei fantástico o jeito como Ahmon  demonstra seus sentimentos e o jeito doce de Qi Yue faz com que eles formem um casal super kawaii. Apesar de tudo, este é um drama que tocou meu coração de tal forma que acabou marcando grande parte de minha adolescência. Espero que gostem dele tanto quanto eu gostei. Sem falar que o ator que interpreta Ahmon é muito lindo. Já assisti outros doramas do Mike He(Ahmon) e ele é um grande ator, em todos os gêneros. Confiram Devil Beside You e não se esqueçam que semana que vem tem mais doramas. Miu-chan se desligando minna-san! Cruj Cruj Cruj, tchau!

Ya ne!!!
 

Confira a abertura de Devil Beside You: