Foi divulgado recentemente em jornais japoneses que Haruma Miura intrerpretará Eren jaeger no filme inspirado no famoso mangá de Hajime Isayama. O ator já está se preparando para começar as filmagens que estão marcadas para o início do verão japonês (mesma época do inverno brasileiro) e acontecerão em Hashima na Província de Nagasaki.

Hashima faz parte do conjunto de 505 ilhas não habitadas em Nagazaki e fica a 15 quilômetros da capital da província. A ilha é conhecida mundialmente por suas paisagens de prédios em ruínas.

Haruma Miura é um ator e cantor japonês que se tornou famoso após protagonizar o dorama Koizora. Ele tem interpretado papéis de destaque em títulos como Bloody Monday, Crows Zero II, Gokusen 3, Kimi ni Todoke e Samurai Highschool.

Uma equipe de peso foi selecionada para estar no filme por detrás das câmeras. Shinji Higuchi (Evangelion e Kill la Kill) é o diretor geral, Yuusuke Watanabe (Dragon Ball Z: Batalha dos deuses, live-action Gantz, Gantz II: Perfect Answer, 20th Century Boys e Gatchaman) é o responsável pelo roteiro. O próprio Hajime Isayama tem marcado presença nas reuniões preliminares sobre o filme para contribuir com ideias para o roteiro e construção dos personagens.

O filme, que está previsto para 2015 e ainda não tem data definida, deve acrescentar elementos originais à estória sem perder o foco no enredo do mangá que gira em torno da luta da Humanidade contra seus predadores gigantes chamados Titãs.

Enquanto as filmagens não começam, você pode rever o comercial de um automóvel japonês que serviu como trailer antecipado para o filme aqui.