Desde que surgiu a notícia de um possível filme de Shingeki no Kyojin que a expectativa é grande por maiores detalhes. A adaptação do sucesso do mangá e do anime é esperada com empolgação e ao mesmo tempo com desconfiança, já que grandes franquias dificilmente conseguem repetir o sucesso nas telonas.

Campanha publicitária de automóvel, feita em parceria entre a Subaru e a equipe de produção do Live-Action de Shingeki no Kyojin tem chamado a atenção pela ótima qualidade de efeitos especiais e computação gráfica. No comercial, o utilitário esportivo Forester mostra toda sua agilidade numa pista estreita e cheia de curvas para desviar dos ataques dos assustadores titãs.

Especula-se que o vídeo que tem duração de apenas 30 segundos tenha custado aproximadamente 1 milhão de dólares.

Sinhji Higuchi, diretor do Live-Action Shingeki no Kyojin (previsto para 2015) e do filme Nobō no Shiro (O Castelo Flutuante), liderou a produção do vídeo. Dois titãs que aparecem no comercial foram interpretados por dublês e tiveram o visual alterado por computação gráfica. Para se ter uma idéia do trabalho, foram necessárias quatro horas para a aplicação da maquiagem no titã feminino.

O Titã Colossal que surge no final do vídeo é um modelo de 2 metros de altura e foi operado por uma equipe de sete pessoas.

O trabalho de fotografia do live-action ainda não foi iniciado e a equipe ainda não decidiu se os titãs do filme terão a mesma aparência que os do comercial. No entanto, Higuchi afirmou estar bastante feliz com esta ótima oportunidade de produzir uma prévia do que está por vir.

Veja o comercial: