A dupla TASTY debutou a um ano atrás, e apenas agora eles revelaram suas nacionalidades. Eles não tinha a intenção de mantê-lo em segredo, mas tinha por  medo dos estereótipos que vêm com a sua nacionalidade.

Agora celebridades, como Fei , Jia e Zhoumi os chamam de "Nossos amigos chineses ", e até mesmo eles estão falando em chinês em broadcast.

Os meninos disseram: "Nós somos cantores K-pop. Saímos da China quando tinhamos 18 para vir para a Coréia. Desde que iniciamos nossas promoções aqui, queriamos ser aprovados na Coreia de primeiro…"

Antes de sua estréia sob Woollim Entertainment, a dupla sestava estagiándo sob JYP Entertainment . Depois de passar por audições para JYP em 2006, os gêmeos foram enviados para os Estados Unidos e viveu lá por 3 anos a treinar para sua estréia. Durante a sua estadia em EUA, a dupla treinou com coreógrafos que trabalharam com Beyonce e Ne-yo.

Após 5 anos de treinamento na JYP Entertainment, a dupla decidiu deixar JYP depois de ver estagiários antes deles estrear. Declararam em uma entrevista com Newsen, a dupla disse: "Passamos por audições (JYP) facilmente, então nós pensamos que tudo seria fácil demais. Mas mais tarde, quando outros amigos (estagiários) juntaram-se e estrearam diante de nós, nos sentimos desapontados "

Gostou? Curta e Compartilhe para todos os seus amigos, e não se esqueça de comentar!