Um novo vídeo de Batman: Arkham Origins foi divulgado recentemente. O making of mostra como foram elaboradas as cenas da CG de introdução à luta de Batman contra Copperhead, uma dos chefes do game.

Um emaranhado de tubos foi colocado em um estúdio para simular o ambiente onde a luta acontece e o local onde a vilã meio-cobra-meio-humana observa, sorrateiramente, o homem morcego.

Uma ginasta de circo ficou responsável pelos movimentos contorcionistas da vilã Copperhead, enquanto um dublê especialista em cenas de luta encarnou o Cavaleiro das Trevas. A coreografia do combate foi repetida até que todos os movimentos fossem capturados e digitalizados.

Interessante é que o vilão Copperhead, desde que apareceu pela primeira vez na revista Brave and the Bold #78 da DC Comics em 1968, sempre foi um homem. Talvez pelo fato de nunca ter se tornado popular, a WB Games decidiu criar uma versão feminina e cheia de silhuetas para o jogo.

Você pode perceber a diferença entre Copperhead nos quadrinhos e no game olhando a imagem acima do texto.

O game desenvolvido pela Warner Bros. Games Montréal foi lançado em 25 de outubro desse ano com a missão quase impossível de ser tão bom quanto os títulos anteriores da franquia.

O jogo está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC por uma média de preço que varia entre 100 e 160 reais.

Confira o vídeo: