A edição de novembro da Revista G desse ano, da Square Enix, que virá no dia 18 de outubro, irá conter o primeiro capitulo de uma adaptação para mangá do anime Samurai Flamenco para a próxima série.

Samurai Flamenco é um mangá de comédia e drama sobre Masayoshi Hazama, um homem que se torna um super-herói "por si mesmo" sem super poderes ou tecnologia, e Hidenori Goto, um policial que descobre a verdadeira identidade de Hazama e, assim, constantemente fica em apuros graças ao "super-herói. "…

Shō Mizusawa vai chamar a série, intitulado Samurai Flamenco: Another Days (“Outros Dias”), e as primeiras páginas estarão cheia de cores. Seiko Takagi (roteirista de Samurai Champloo e Ergo Proxy) está escrevendo o roteiro do mangá.

Manglobe (Samurai Champloo, Karneval, Deadman Wonderland) está produzindo a série, que começará a ser transmitida no bloco Noitamina no dia 10 de outubro.

Takahiro Omori (Durarara!, Baccano, Princesa Medusa) está dirigindo Samurai Flamenco, enquanto Chinatsu Kurahana (Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%, Aquarion Evol desenhos de personagens originais) está projetando os personagens. Aniplex da América licenciou a série para streaming e liberação de home video.