De acordo com a Dragon Age, está em produção um novo anime que adapta o mangá Maken-Ki! do autor Hiromitsu Takeda que já inspirou uma série anime o ano passado, tal como um OAD.



A série se centra em Ooyama Takeru, um jovem normal, porém pervertido, que se matricula no colégio Tenbi, que costumava ser um colégio apenas para garotas e agora passou a ser um colégio para ambos os sexos. Mal ele sabe que os únicos alunos aceitos no colégio são aqueles capazes de controlar uma fonte de energia encontrada dentro de todos os seres vivos, chamada de Elemento.
 

E, além disso, capazes de utilizar artefatos mágicos chamados Maken, que proporciona várias habilidades aos donos. No primeiro dia, ele encontra novamente depois de três anos: Haruko Amaya, sua amiga de infância, Inaho Kushiya, uma garota que diz que ela é sua noiva, e Kodama Himegami, uma loira que quer matá-lo.
 

Descobrir que existem muitas meninas lá que só não gosto dele, ele é informado de que todo mundo lá usa uma habilidade mágica especial ao utilizar um item ou arma chamada de Maken. Mais tarde, ele descobre que não é aceitável Maken para ele e não sabe o que fazer, já que nesta escola os alunos entrar em duelos que mostrar a sua magia e poder de combate, à qual ele aparentemente não tem nenhum.