O trailer começou a ser exibido nessa segunda-feira e nele pede-se que os telespectadores estejam preparados pra conhecer a historia dos Hunters e exige que aqueles que cometeram pecados devem pagar por eles com suas vidas.

O filme gira em torno do lado escuro da Associação Hunter…

A história da segunda adaptação cinematográfica de Hunter X Hunter do mangá de Yoshiro Togashi, gira em torno da história negra dos mais fortes Hunters que existiam na Associação de Caçadores e que foram divididos em "light" e "dark", com cada um andando em seus respectivos caminhos.

O lado "dark" começa a se mover, a fim de massacrar todos os Hunters, e ambos Killua e Kurapika são apanhados na violência e são feridos. Ai vem as questões: Qual é o segredo por trás de Netero, o mais forte Nen-usuário e o presidente da Associação Hunter?

O primeiro filme de Hunter X Hunter- Ghost teve um grande sucesso de bilheterias em Janeiro desse ano, atingindo a 1° posição nas bilheterias do Japão, e no final, anunciava sobre a segunda produção cinematográfica.

O filme Hunter x Hunter-The Last Mission (Hunter x Hunter- A última missão) irá estrear nos cinemas japoneses no dia 27 de dezembro.

Confira abaixo o trailer do filme Hunter x Hunter-The Last Mission (Hunter x Hunter- A última missão) :