Vida de otaku não é fácil! É preciso muita sabedoria para, diante de uma diversidade de mangás, action-figures, DVDs, eventos, games etc., investir o dinheiro na coisa certa.

Com a intenção de conquistar novos fãs para a franquia, a Ubisoft Brasil decidiu reduzir o preço de um dos jogos mais elogiados de 2012, FarCry 3. O game que custava R$ 159,90 já pode ser encontrado nas lojas por R$ 99,90 para PlayStaion 3 e Xbox 360.

FarCry 3 foi lançado no final de 2012 e rapidamente causou boa impressão nos fãs e na crítica especializada.  O jogo que consegue reunir personagens envolventes, ótimo enredo e gráficos absurdamente reais, chamou a atenção também pelas cenas de violência e de nudez, censuradas em países como Japão e Austrália.

O enredo gira em torno de Jason Brody que, após viajar com um grupo de amigos para uma ilha paradisíaca, se torna refém de piratas e traficantes que ditam as regras no lugar.

O protagonista terá que fugir, sobreviver e tentar salvar os amigos que ainda estiverem vivos. FarCry 3 é uma mistura de ação e sobrevivência que produz altas doses de tensão àqueles que aceitam o desafio de jogá-lo. E, agora que o preço foi reduzido, esse game não pode ficar de fora da sua coleção.