É isso aí… Quem é fã de um dos samurais mais famosos dos mangás e animes e ficou satisfeito com o live action lançado ano passado, produzido pelo diretor Keishi Otomo, que teve criticas bastante positivas por parte dos críticos e dos fãs, terá muito o que comemorar…

O rumor que corria nas redes finalmente foi confirmado!

De acordo com a nota publicada pela revista Jump Square, Rurouni Kenshin (Samurai X) terá a produção de mais dois longas baseados no mangá de Nobuhiro Watsuki. Adaptados no arco de Kyoto (um dos melhores, na minha opinião como fã) e introduzindo um dos maiores antagonistas do mangá (Makoto Shishio), os filmes prometem uma história envolvente e cheia de ação como na obra de Watsuki.

O mesmo ator que fez o papel de Kenshin no primeiro live action (Takeru Satoh) reprisará novamente o personagem, com sua excelente performance e atuação. Lembrando que Satoh já fez papeis em outros “lives” de animes e mangás bastante consagrados como Beck, Kamen Rider Den-O e Rookies.

O diretor Keishi Otomo dirigirá o projeto novamente. O lançamento do segundo filme de Rurouni Kenshin está previsto para o verão de 2014, no Japão. Ainda não há nenhuma confirmação de que será lançado para outros países, da mesma forma que o primeiro live action, que foi vendido para mais de 60 países e será lançado em DVD aqui no Brasil pela Focus Filmes.

Esperamos ansiosos que o segundo live action seja lançado por aqui, que ele seja tão bom quanto o primeiro e agrade a todos os fãs do samurai.