Após o cancelamento de Hungry Jocker e Kiruku-san pela péssima posição nos ranks da Jump, uma nova noticia chega fresquinha da Weekly Shonen Jump. Akira Toriyama retorna ao foco da revista com a sua mais nova série de mangá chamado Ginga Patrol Jako.

Toriyama que já é uma lenda no mundo otaku com suas honráveis obras Dragon Ball e Dr.Slump estará na edição 33 que estréia dia 13 de Julho no Japão. O novo mangá terá uma pegada mais voltada para a comédia, com os seus famosos traços estilo Akira, e promete ser mais um de seus grandes sucessos na revista.

Lembrando que os últimos trabalhos de Akira foram à mini-série de mangá chamado Jiya em 2009 junto com o mangaká Masakazu Katsura (Autor de Video Girl Ai) para a revista Young Jump e o one-shot “Kintoki” para a Shonen Jump em 2010.

Juntamente com Hime Doll, de Kazurou Kyo, e Kuro Clock, de Atsushi Nakamura, que serão os novos mangás da edição, também serão anunciados mais três cancelamentos, entre eles Sket Dance, do autor Shinohara Kenta.

Portanto, aguardaremos ansiosamente por mais informações sobre Ginga Patrol Jako, e iremos esperar que ele não nos decepcione. Apesar de que se tratando de Akira Toriyama, considerado um gênio por fãs e uma grande fonte de inspiração para muitos mangakás, as chances de que isso aconteça serão mínimas.