E lá vem mais um Cosrock Fest, evento criado para disseminar a cultura pop japonesa e reunir a galera que adora anime, mangá, games, cosplay e música em um ambiente divertido e cheio de atrações!

O evento está em sua terceira edição e este ano conta com a ilustre presença de Cassius Medauar, nada menos que o Editor Chefe da JBC, para uma palestra super legal!

Contará também com o show da banda Theory74 e mais duas super bandas!

Este ano, o evento sediará o Concurso Cosplay WCSBR, da etapa JBC Brasil, concurso nacional de cosplay que escolherá as dez melhores duplas de cosplayers brasileiros, selecionando uma delas, a campeã, para representar o Brasil na final internacional do World Cosplay Summit no Japão!

Além disso, o evento conta com games, karaokê, concurso cosplay, concurso de k-pop, Maid Café temático sobre League of Legends, stands, shows e muito mais!

O Cosrock Fest acontece neste domingo, dia 9 de junho, na Associação Beneficente de Osaka (rua Domingos de Moraes 1581), ao lado da estação Vila Mariana em São Paulo.

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente no site da TicketBrasil, ou diretamente no dia e local do evento. Seus valores variam de 12 a 15 reais.

Então lembre-se, não marque nada para este domingo, pois tem o super Cosrock Fest 2013, ok??

Byee! o/