Foram anunciados durante o evento promocional Niconico Live Show diversos detalhes sobre uma das séries que virão na próxima temporada de animes.

Fantasista Doll é uma das novas promessas e foi criada por Goro Taniguchi (Code Geass). Contando com a direção de Hisashi Saito (Boku wa Tomodachi ga Sukunai), temos também outros famosos nomes que fazem parte da produção: Shigemi Ikeda (Highschool DxD) para direção de Arte,  Yota Tsuruoka (Hellsing) para direção de som e Yasuharu Takanashi (Naruto Shippuden) para a música.

O enredo gira em torno de Uzume Uno, uma estudante que ainda faz o segundo ano do ensino médio e acaba tomando posse de cinco bonecas que lutam, todas com cartões de poderes especiais. As outras personagens principais são: Sasara, Katia, Shimeji, Akari e Madeleine.

A série terá sua estréia em julho e conta com as vozes de: Ayaka Ohashi (a mesma que fez Fleur Blanc de Eureka 7) como Uzume Uno, Minami Tsuda (mesma de Yui Funami do anime Yuruyuri) como Sasara, Sora Tokui (Nero Yuzurisaki) como Katia, Chihatsu Akasaki (Yasuna Oribe de Kill me Baby!) como Shimeji, Akiko Hasegawa (Ru Narita de Photo Kano) como Akari e Sayaka Ohara (a mesma que dublou Erza Scarlet de Fairy Tail) como Madeleine.

Confiram agora o vídeo promocional de Fantasista Doll: