Mais uma série baseada em jogos está por vir, à qualquer momento. Dessa vez o game escolhido foi Walkure Romanze: Shoujo Kishi Monogatari e o site oficial já está divulgando detalhes desde seu anuncio feito pela Enterbrain.

O enredo se baseia em Takahiro Mizuno, um rapaz que teve de ser forçado à se aposentar e voltar para casa, isso depois de sofrer uma lesão durante os torneios em participava fora do país.

O elenco que fará a dublagem dos personagens principais são: A campeã prodígio de duelos, Celia Cumani Aintree (1), dublada por Kei Mizusawa (mesma de Clarissa Harfouch em Infinite Stratos); A garota de ótima educação, porém que gosta de assediar as outras garotas bonitas, Noel Marres Ascot (2), dublada por Eriko Nakamura (Bélgica em Hetalia).

A amiga de infância de Takahiro, Mio Kisaki (3), dublada por Ai Shimizu (mesma de Road kamelot em D.Gray-Man); A quieta e talentosa, Lisa Eostre, dublada por Hiroko Taguchi (dubladora de Sora Kasugano em Yosuga no Sora); Por fim: Takahiro Mizuno, sendo dublado por Seiichirou Yamashita (novato).

Esses foram os principais dubladores, valendo lembrar que também fazem parte, na produção: Yusuke Yamamoto (Aquarion Eyol), como diretor; Kenichirou Katsura (Macross 7), como o Character Designer; Miyuki Hashimoto (Princess Lover!), na parte da música, entre outros.