Notícias em Geral

Após 40 anos de publicação, Rose of Versailles volta com uma novidade!

:: um minuto de leitura

A mangaká Riyoko Ikeda, traz de volta a história de Rose of Versailles, após 40 anos desde sua última publicação. A autora elaborou uma "história extra" em one-shot.

😒

Após 40 anos de publicação, Rose of Versailles volta com uma novidade!

Rose of Versailles, um mangá em que se conta a história de uma jovem chamada Lady Oscar que vive na corte de Maria Antonieta (época anterior à revolução industrial), criada como homem para se tornar guarda do palácio em que mora.

A notícia publicada recentemente é que a série irá ganhar um one-shot neste ano de 2013. Este será o segundo criado pela autora da série Riyoko Ikeda, sendo que a mangaká já havia feito uma história em 16 páginas, publicada no “Anniversary Book” (edição especial em comemoração a 50 anos da publicação) da revista Weekly Margaret.

Este one-shot conta a história de um dos protagonistas, André, quando era ainda pequeno, muito antes de conhecer Lady Oscar. Considerado como a primeira “história extra” desde que a mangaká finalizou sua obra Rose of Versailles.

O mangá foi lançado em 1972 na revista Margaret, sendo finalizado no ano seguinte, já em 1979 ganhou adaptação para anime, com um total de 40 episódios. O segundo one-shot da autora, anunciado recentemente, está com sua publicação prevista para a vigésima segunda edição, desse ano, da revista Margaret, no dia 19 de outubro.

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo