O mundo da música pop não tem sido o mesmo desde que Psy, depois de treze anos de carreira, ultrapassou a marca de um bilhão de visualizações no Youtube com o clipe de Gangnam Style que se tornou o vídeo mais assistido da história da internet. Desde então, o cantor colhe os frutos do estratosférico sucesso, realizando seguidas turnês internacionais.

Na última quinta-feira, ele apareceu como convidado especial para a cerimônia de encerramento da décima segunda edição do reality show musical American Idol nos Estados Unidos.

Apesar de ter se apresentado usando uma gravação de seu próprio single, Psy não economizou na coreografia e na animação e acabou roubando a cena em um dos blocos do programa.

Gentleman é o décimo nono single de Psy. Apesar de ter sido lançado há pouco mais de um mês, a canção segue batendo recordes e pode facilmente repetir o sucesso de Gangnam Style. O novo videoclipe já bateu os recordes de vídeo mais visto em 24 horas e vídeo mais rápido a atingir 100, 200 e 300 milhões de visualizações.

Veja a apresentação abaixo: