O Henshin Online (Canal no Youtube da JBC) revelou duas novidades neste último mês de abril (além de vários relançamentos de séries que já conhecemos): The innocent e Genshiken. Esses dois mangás começarão a ser publicados aqui no Brasil a partir do mês de maio.

Os dois mangás vêm para completar a linha de publicações da editora que está pondo um fim nas séries Card Captor Sakura, Ranma ½, Bakuman e outros volumes que estão se encerrando

Vamos dar uma pequena sinopse de uma dessas séries, The innocent: Uma história em que um detetive chamado Ash foi injustamente acusado de ter cometido um crime, do qual ele não tem culpa nenhuma, porém ganha uma segunda chance para tentar se “livrar”, com seus poderes, dessa acusação. 

Feito por Avi Arad (fundador e ex-presidente da Marvel), com o roteiro composto por Junichi Fujisaku (também roteirista dos jogos da Production I.G e diretor dos mesmos) e desenho por Ko Yasung, o mangá possui apenas um único volume repleto com as aventuras desse detetive. Todas as informações sobre as novidades em mangás estão no site da JBC e no vídeo do Henshin Online abaixo.

Confiram: