A Rádio J-Hero já havia informado anteriormente sobre o lançamento de Another no Brasil e ele acaba de chegar às bancas pela JBC com a primeira edição dos mangás: Another e Burn-Up Excess & W.


A franquia criada por Yukito Ayatsuji foi lançada inicialmente como light novel em 2009. No ano passado, o anime de doze episódios repetiu o sucesso e se tornou um dos destaques de 2012. Desta vez, os otakus vão poder perceber em preto e branco que um tranquilo ambiente escolar pode de repente se tornar um cenário repleto de suspense e tensão. 


Tudo começa quando Kouichi Sakakibara é transferido para a classe 3-3 da escola Norte de Yomiyama e percebe que seus novos colegas agem de maneira estranha, tentando esconder algum segredo.  Quanto mais Kouichi tenta desvendar o mistério, mais próximo da morte parece chegar. 


Another terá quatro volumes mensais com aproximadamente 190 páginas por R$ 13,90 cada.
 


Burn-Up Excess & W é um mangá adaptado do anime de 13 episódios exibido originalmente em 1997. E conta a história de Ryo e Maya, duas belas e habilidosas policiais da Divisão Warrior que é especializada em combate a armas biológicas.


É a escolha certa para quem procura um pouco de ecchi e de ação numa mesma história. A obra, assinada por Oh! Great (autor de Tenjho Tenge), sairá em volume único com 184 páginas por R$ 14,90.