Nesta segunda-feira, a atriz e cantora sul-coreana do grupo F(x), Sulli, foi encontrada morta em sua casa em Sujeong-gu, Seongnan, na Coreia do Sul.

De acordo com o jornal britânico Metro, o corpo de Sulli foi encontrado pelo seu agente em sua casa nesta manhã logo após o mesmo não conseguir entrar mais em contato pelo telefone com a cantora.

A causa da morte da cantora ainda não revelada, mas as autoridades sul-coreanas trabalham na hipótese de que a cantora se suicidou. Sulli só tinha 25 anos de idade.

Os fãs da cantora e de outros grupos acusam o hate a idols asiáticos de ser real motivo do falecimento da cantora em questão; os mesmos pedem paz e que parem de disseminar o ódio a artistas na internet gratuitamente.

A saúde mental de Sulli não estava muito boa: a mesma sofria de transtorno de pânico e fobia social. Quando participou de um reality show sul-coreano chamado Jinri Store ela disse:

Eu tenho transtorno de pânico desde que era jovem. Houve momentos em que pessoas próximas me deixaram. As pessoas me machucavam, então tudo desmoronou. Eu não sentia que tinha alguém do meu lado ou que alguém pudesse me entender, e por isso desmoronei completamente.

O mundo da música e cinema hoje perdeu uma grande estrela. Rsperamos que descanse em paz, Sulli.

Créditos à ouvinte Ring Ring pela notícia!

Por enquanto é só, ficaremos atentos para mais informações sobre a morte da cantora para trazermos tudo em primeira mão aqui na Rádio J-Hero.


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D