Pular o menu
 

Notícias do Ouvinte!

Banda Ho-Kago Tea Time, de K-On!, faz apresentação surpresa no Animelo Summer Live 2019

:: 2 minutos de leitura

É a primeira aparição da banda depois de oito anos ausente.

SuzuhAutor(a)

Neste último fim de semana em Saitama, no Japão, aconteceu dois dias do evento de verão chamado Animelo Summer Live 2019, e nós viemos contar um pouco como foi. O evento é feito exclusivamente para animesongs com as apresentações de cantores, dubladores e bandas que já tenham participado de algum anime de sucesso.

Transmitido pela TV japonesa, o Animelo Summer Live 2019 teve participações de artistas conhecidos no mundo dos animes como Masayuki Suzuki, que canta a opening de Kaguya-Sama: Love Is War; a banda Aqours, de Love Live! Sunshine!!; as bandas Raise A Suilen, Poppin’ Party e Roselia dos games e anime BanG Dream!; a seiyū e cantora Konomi Suzuki; entre outros artistas.

Mas o grande momento marcante inesperado do evento neste domingo (01/09) e que pegou todos os fãs de anime de surpresa foi a apresentação do grupo de seiyūs Ho-Kago Tea Time, do anime K-On!.

Aki Tosayaki, que interpretou Yui Hirasawa; Yōko Hikasa, que interpretou Mio Akiyama; Satomi Satō, que interpretou Ritsu Tanaka; Minako Kotobuki, que interpretou Tsumugi Kotobuki; e Ayana Taketasu, que intrepretou Azusa Nakano, subiram ao palco como a banda Ho-Kago Tea Time (algo como “chá depois da escola”) e se apresentaram como seus personagens do anime cantando as músicas dele.

A banda é feita pelas dubladoras de K-On!, e elas se apresentaram juntas pela última vez em 2011. Agora, oito anos depois, resolveram fazer uma aparição surpresa no Animelo Summer Live 2019.

As dubladoras subiram no palco e gritaram: “Esta é a hora do Ho-Kago tea Time” antes de falar mais alguma coisa. Toyosaki disse: “Desculpe por fazê-los esperar!”, Hikasa disse: “Moe Moe Kyun!” e Satō disse: “Eu sou a presidente do clube!”. Elas também falaram sobre como ficaram emocionadas com o apoio do público após o lançamento original do anime, há dez anos.

Depois disso, elas tocaram a primeira música tema de abertura de, K-On!, Go! Go! Maniac. Depois que elas terminaram de se apresentar, Satō disse a Hikasa: “Mio, não chore”, enquanto elas saíam do palco.

O evento Animelo Summer Live deste ano foi realizado nos dias 30 de agosto e 1 de setembro no Saitama Super Arena.

Por enquanto é só, minna! Nossa redação vai ficar atenta para mais informações de festivais para poder trazer em primeira mão aqui na Rádio J-Hero.


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D

Tags

Compartilhar

  • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
Voltar ao topo