Hoje dia 25 de julho, finalmente fora divulgado o por que do desparecimento de Isshi, vocalista da banda Kagrra, banda que veio ao Brasil em 2009 para um show unico  no Anime Friends.

De acordo com o o website oficial do vocalista, ele foi encontrado morto dia 18 de julho de 2011. Seu funeral ja fora realizado, exclusivo para a família, um dos motivos da notícia só ter saido hoje…Pois a família pediu que o lugar de seu enterro nao fosse divulgado.

Além disso, a declaração também diz que próximos shows de Isshi em 28 de julho e 27 de julho servirá como eventos comemorativos para marcar a passagem a sua vez.

Kagrra era originalmente conhecida como 'CORVO', mas a banda foi rebatizada 'Kagrra' depois que eles assinaram com a música Companhia rótulo PS em 2000.

Ao longo dos anos, Kagrra tinha construído uma reputação de vestindo trajes fantasiosos inspirado por estilos tradicionais japoneses sempre que realizado, antes de anunciar, em novembro do ano passado que a banda decidiu se separar.

Isshi embarcou em uma carreira solo após Kagrra dividido e estava programado para lançar seu novo single em setembro de 2011, mas faleceu antes que pudesse ser liberado.

Descanse em paz Isshi, votos de comoção de seus fãs.