Pular o menu

Na Lupa do Lunei

Dalshabet está de volta com Someone Like U e não é cover da Adele

:: 2 minutos de leitura

Após a saída de duas integrantes, as meninas do Dalshabet voltaram a apostar no Pop dos anos 80 e colaboraram com os Brave Brothers em uma nova faixa em seu novo EP...

LuneiAutor(a)

Dalshabet está de volta com Someone Like U e não é cover da Adele

Se lembram das meninas do Dalshabet? Elas são um grupo já veterano lá na Coréia do Sul, embora não tenham tanto sucesso quanto outras bandas de sua mesma época. Em sua discografia elas tem belezinhas que retomam o Pop dos anos 80, parecendo trilha sonora de filme policial – tipo aqui em B.B.B -, mas foi ano passado que elas viralizaram com a faixa Joker, pois o videoclipe foi retirado dos canais de TV por a letra fazer um jogo de palavras com "Joker" e a pronúncia de um termo que lá apelida caras com pênis grandes – relembrem o caso aqui.

Pois bem, com menos duas integrantes no grupo, elas retornaram com a faixa Someone Like U, uma colaboração com os produtores Brave Brothers (AOA, 4Minute, Sistar), servindo com lead single para o seu 9º EP, o Naturalness.

Confiram:

Que delícia de música, né? 

A faixa toda recobra aquela veia do EletroPop feito no final dos anos 80 e início dos 90, sendo um pouco menos séria que B.B.B – que poderia entrar na trilha sonora de Robocop -, mas ainda assim pegajosa e divertida, podendo entrar em qualquer filme  de temática escolar daquela época. 

Dalshabet está de volta com Someone Like U e não é cover da Adele

E, claro, a temática vingativa delas ficou até interessante em certos momentos do vídeo…

Dalshabet está de volta com Someone Like U e não é cover da Adele

Agora, uma pergunta, só eu acho a líder delas a cara da HyunA? Sério, é como se a gostosa do 4minute não tivesse satisfeita só com o seu grupo, sua carreira solo, sua subunidade com o Trouble Maker e fizesse mais uma plásticas para trabalhar com mais gente. A CUBE Entertainment deveria deixar ela descansar, né? 

Piadas à parte, o Naturalness já foi lançado e tem 7 faixas, sendo o single, sua versão instrumental, uma balada com todas elas e mais um solo para cada uma das quatro. Será que vai vender bem?

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo