Olá, pessoas. Estou trazendo para vocês mais um artigo e hoje irei aos poucos levando vocês para o mundo da j-music. Para começar, uma banda que muitos conhecem muito bem.

Aproveitando o embalo do lançamento do novo one-shot do aclamadíssimo mangá Death Note, que nós da J-Hero já comentamos aqui no site, vamos comentar sobre uma das bandas que criou seu legado graças ao anime de Death Note: o Maximum the Hormone.

Maximum the Hormone é uma banda de punk metal japonês que ficou muito conhecido por suas músicas What’s Up, People?! e Zetsubō Billy no anime de Death Note e uma das poucas bandas neste gênero musical dentro dos animes.

What’s Up, People?!Death Note OP1

Não são muitos os animes que arriscam essa pegada mais metal ou punk em suas aberturas, mas com certeza as músicas do Maximum the Hormone acabaram combinando muito com o anime, e o fato de o tema de Death Note ser um pouco mais pesado acabou casando muito bem os estilos e se tornou um ícone do anime, trazendo diversos fãs para a banda.

Zetsubō BillyDeath Note ED2

A banda esteve presente no Brasil em 2017 para a alegria do fãs brasileiros em sua turnê pela América do Sul, trazendo muitos fãs do anime e também muitos fãs dos estilos punk e metal para o seu show.

Air Master / Akagi

Agora uma menção honrosa aos animes Air Master e Akagi, cujos encerramentos são da banda e provavelmente desconhecidas para muito dos fãs. Se você conhece mais bandas do estilo punk rock japonês, comente ou venha participar do nosso Discord e comentar sobre essas bandas e muito mais. Então aqui eu fico por hoje, e até um próximo artigo.