Foi anunciado no dia 5 de maio, que oportunamente se trata do aniversário das irmãs Nakano, que a segunda temporada de Gotōbun no Hanayome já está confirmada. Em uma live comemorativa ao aniversário das quíntuplas, os dubladores da série, após conversarem e responderem aos fãs, anunciaram a segunda temporada do anime das quíntuplas mais kawaiis do mundo.

A primeira temporada conta com 12 episódios extremamente bem feitos. O estúdio Tezuka Productions realmente fez um trabalho excelente na qualidade da animação, tirando que a adaptação do mangá foi muito bem feita também. Esta foi uma breve síntese sobre está obra lindíssima, e, se você está igual a mim, inconformado com o final da primeira temporada, acalme-se, pois a obra trata-se exatamente disto, de deixar coisas subentendidas e, ao mesmo tempo, confusas. Se você ainda não assistiu e está curioso, segue abaixo uma breve sinopse sobre o anime.

Sinopse

Fūtarō Uesugi é um estudante pobre e antissocial que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi descobre que será tutor dela, ele tenta melhorar a situação. Enquanto tenta fazer isso, ele conhece outras quatro garotas.

Sobre a obra (mangá)

O mangá de Gotōbun no Hanayome foi lançado pela editora Weekly Shōnen Magazine em 9 de agosto de 2017, e atualmente consta com um total de seis volumes publicados e nove lançados. Para você que é um fã de carteirinha do anime, a adaptação foi até o capítulo 33 do mangá, que atualmente está no capitulo 80, ou seja, tem muita história pela frente. E eu já os adianto: vale muito a pena ler, a história fica cada vez mais divertida e resolutiva (se é que vocês me entendem).

Fonte: Crunchyroll