No próximo dia 09 de julho o J-Safio traz uma programação mais do que especial. Participam do programa os editores do site JBox, Rafael Brito (Jiback) e Talles Queiroz (Teke), aceitaram nosso convite e participam de uma disputa amigável e muito divertida que envolve seus conhecimentos sobre mangás e animês, além de um bom domínio de japonês na hora de cantar!

O JBox é um portal focado na divulgação da Cultura Pop Japonesa, atuando desde o ano de 2005. Com matérias informativas e opinativas, o JBox busca manter viva a paixão dos brasileiros pela Terra do Sol Nascente, mostrando e sentindo diariamente a importância de uma cultura a princípio tão distante da nossa.

O J-Safio Especial Equipe JBox será exibido a partir das 18h00 e terá retransmissão no dia 16 de julho no mesmo horário. Os apresentadores Dini-chan e Rx estão bastante empolgados com o programa e pediram para Jiback e Teke gravarem um convite para os fãs do J-Safio. Ouça:

 

Outras novidades do J-Safio

Além desse programa especial o J-Safio tem outras novidades para o segundo semestre de 2018. Na noite deste sábado (30) os DJs Dini-chan e Rx realizaram um Free Time Especial para o sorteio dos grupos da I Copa J-Safio da J-Hero. Sete membros da rádio se reunem em dois grupos para disputar pelo título de Campeão J-Hero do J-Safio!

Os grupos são:

Grupo A – Fany-Chan, Assuka, Kenpachi e Suzu

Grupo B – DJ Raineko, Redator Saylon Kaguya e DJ Eleven

Em sistema de pontos na 1ª fase e eliminatório na 2ª fase – com os dois melhores de cada grupo se enfrentando – a disputa promete esquentar as segundas-feiras da segunda metade do ano. Aguarde!