por DJ Rx

 

E aí tudo bem? Comigo ótimo! Melhor impossível. Isso porque – caso você ainda não saiba – no mês de Janeiro eu faço aniversário e então decide retribuir o carinho e o apoio que os ouvintes do Time Satsu (meu programa), uma ideia tão inovadora – e porque não arriscada – que é a de fazer um programa exclusivamente dedicado aos tokusatsus.

Foi pensando nisso que no último dia 17 de Janeiro foi lançada a promoção "Shikan no Jikan" no fim da exibição do nosso último Time Satsu. O nome da promoção faz referência ao momento de metamorfose dos heróis japoneses e traduzida significa "Hora de Transformar".

Legal né! Agora como participar? Bom, você só precisa criar um herói de tokusatsu, baseado em uma das 4 franquias: Kamen Rider, Metal Hero, Super Sentai e Ultra. Ao criar o seu herói você deve gravar um áudio apresentando ele (ou sua equipe de heróis caso seja um sentai), descrevendo como ele é, a fonte do seu poder e o seu nome. Depois é só enviar o material pronto para o e-mail: rx@radiojhero.com.

Agora existem algumas regras que devem ser seguidas para garantir sua participação:

1) A gravação não pode conter nenhum tipo de edição, tem que ser apenas a voz do participante. Se ele quiser fazer um efeito tem que ser produzido pela boca ou através de um método natural como, por exemplo, estourando uma bexiga para simular uma explosão;

2) O herói deve ter origem japonesa e não deve ter nenhum tipo de referência ou origem Nerd/Geek;

Os interessados em participar podem mandar seu áudio até o dia 25 de Fevereiro. Atenção: Só vale um áudio por concorrente e somente o primeiro enviado será aceito.O resultado será divulgado no dia 28 de Fevereiro dentro do programa Time Satsu.

O ganhador receberá um conjunto de seis moedas do poder do Kamen Rider Ex-Aid feitas a mão. Em caso de empate de um ou mais participantes a decisão irá para voto popular. O vencedor irá receber em casa sem nenhum custo as moedas.

E então, gostou? Então para tudo o que está fazendo e começa a criar seu herói. Só não se esquece das regras e do prazo viu!

Participe!