Hey Minna, aqui é a Nandemonai! Pela primeira vez, finalmente estou escrevendo em uma coluna oficialmente minhaaaa! A.L.E.G.R.I.A.

Espero que gostem!

Enfim, já que é pra falar de música e mangá, meu primeiro post vai ser sobre um mangá shoujo muito legal de… Música!!!

Nousatsu rockstar é um mangá bem curtinho, uma one shot de Kamaro Kikushi que conta a história de uma garota, Fujizaki Miki, que resolve defender um nerd isolado da escola e, de repente, se viu envolvida em meio ao bullying que o garoto sofria.

Então você pergunta, "Nande, esse enredo parece meio manjado não?".

Só que não é. A história começa quando, depois de toda a confusão formada e muita humilhação, Fujizaki perde todas as amigas, só restando um amigo fiel, o garoto que ela salvou, Haitani Renji que, muito grato por tudo que ela fez, presenteia Fujizaki com um ingresso para o show de uma das bandas mais famosas da região, a East Robo.

O que acontece daqui para a frente? No meio do show o vocalista começa um balada mais romântica e Fujizaki tem a ligeira impressão de que ele canta olhando para ela… 

Resenhas a parte, este mangá possui uma arte muito bonita, apesar de bem simples, consegue fazer o queixo cair em todos os quadrinhos em que a East Robo aparece, sempre cheia de energia. 

Costumo reparar se os personagens se vestem bem, enfim, não sei se vocês reparam nisso, (ao menos as garotas que estão lendo), mas detesto ler um mangá onde a heroína use saia no joelho e tamanco, pelo menos Fujizaki tem estilo…

A história rende boas risadas e, apesar de curta, conquistou uma fã. Espero que conquiste mais, depois de hoje.

Fiquem com a indicação de Nousatsu Rockstar, essa one shot despretensiosa para ler em uma tarde qualquer e se encantar o suficiente para ler mais vezes quando bater uma saudade.

Para ficar perfeito, vamos tentar imaginar como seria o som da East Robo?

Eu imagino algo assim…


E vocês?

Até mais! o/