Todos sabemos que o k-pop está a cada dia mais dominando as paradas musicais e é o gênero de música queridinho pelos jovens, afinal não é à toa a fama que levam, temos que considerar que um grande trabalho é feito para que um single, MV e coreografia sejam feitos; eles exigem comprometimento e muita disposição para a entrega do produto ao consumidor.

Nos últimos dias, Simon Cowell anunciou a criação de seu mais novo projeto, o The X Factor: The Band, que visa escolher a melhor banda entre muitos participantes para bater de frente com o k-pop, sendo chamada uk-pop. Em suas palavras, seria a criação de algo novo, melhor dizendo um novo estilo de pop, trazendo assim a atenção dos fãs para o pop ocidental.

Vale lembrar que Simon criou os programas The X Factor, Britain’s Got Talent e American Idol. O mesmo acredita na criação de uma nova onda musical.

A questão que fica é: será que essa possível nova onda musical chegará aos pés do pop sul-coreano?

Alguns fãs comentaram via Twitter e expressaram suas opiniões, muitos do tuítes sendo do tipo: “será necessária uma banda para cada sucesso de k-pop já lançado”. E aí o que vocês acharam? Será que pega essa nova “onda musical”?

E este foi mais Korean Time!