Arquivo JH

P.O. é hospitalizado por Pânico

:: 2 minutos de leitura

Polêmica no de K-POP Block B. Confira o que está acontecendo!

P.O. é hospitalizado por Pânico!
 

P.O, integrante (o mais novo) do Block B e que recentemente se formou no Ensino Médio no último mês foi hospitalizado no dia 24 de Fevereiro. Nos últimos dias, Block B tem se encontrado no meio de uma confusão por conta de sua postura e comportamento numa entrevista tailandesa. Desde então, o líder do grupo, Zico , raspou a cabeça em forma de remorso; o grupo também se curvou em pedidos de desculpa na televisão, porém se formou uma raiva contra eles que ainda há de passar. 
 

Já havia sido relatado que o garoto, P.O., estava em estado de pânico depois do incidente e ficou ainda mais chocado quando uma série de internautas começou a ir longe demais ao falar para os integrantes do grupo que eles deveriam cometer suicídio. Na realidade, enquanto P.O foi a pré-gravação do M! Countdown do dia 23 deste mês, foi notável sua ausência no segmento ao vivo do programa.
 

Um porta-voz da agência do grupo, BrandNew Stardom, evitou detalhes, limitando seu pronunciamento sobre o P.O.  “é verdade que P.O. está, no momento, no hospital. Ele está muito chocado com a polêmica toda, mas não há nenhum relatório médico conclusivo no momento.” e acrescentou sobre a entrevista “É inegável que eles cometeram um erro e eles não vão inventar desculpas para tal. Estamos trabalhando para tirar do ar qualquer boato, informações errôneas e exageros da mídia. No momento, nossa preocupação imediata é a saúde e bem estar dos membros e suas famílias”.
 

Também foi mencionado que está havendo um trabalho conjunto com os tailandeses para arrumar a agenda do Block B e que o plano dos garotos é dar o melhor de si e deixar as coisas tomarem seu rumo natural para todo o restante.  Vídeo e alguns trechos da entrevista: (Ondem eles dançaram e deram muitas risadas)
 


 

"O que separa você dos outros artistas coreanos de hip-hop?", Zico brincou: "Se você olhar para os artistas de hip-hop, eles são muito feios. Mas nos sentimos confiantes com nossas capacidades técnicas. "
 

Sobre a inundação que a Tailândia vem sofrendo :"Eu sei que muitas pessoas têm tido dificuldades devido à inundação. Com esta ajuda monetária, esperamos que vocês se sintam melhor. A única coisa que temos é dinheiro. "
 

Um integrante pergunta a outro quanto ele tinha e ele responde:  "Uns 7000 wons? ", o que aproximadamente são 6 dólares. Os outros membros caíram na gargalhada novamente.
 

Os garotos já pediram desculpas publicamente, eles são apenas garotos, apesar de terem tanta responsabilidade por serem astros e nada justifica pessoas desejando que as outras se matem. O grupo Block B é muito bom, suas carreiras são promissoras e seus integrantes muito novos, com o tempo as coisas vão melhorar em nome do talento que possuem.
 

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo