Olá, pessoas, sou o Hariken trazendo mais um artigo relacionado a j-music! Hoje vamos um pouco além apenas de j-music, trazendo uma resenha sobre um episódio de um anime muito especial para mim: Sket Dance.

Bem, meu tópico de hoje é para comentar sobre um capítulo em específico de meu mangá favorito, um episódio que envolve uma música e envolve um história que comumente vemos em nossa vida: o medo das mudanças.

O capítulo envolve um drama de uma garota que é um prodígio no violino por ter descoberto seu amor pelo instrumento desde criança. Com pura força de vontade, ela acaba aprendendo e consegue se destacar, mas quando sua mentora diz que ela deveria ir para um curso em outro país, ela acaba tendo dúvidas e receio pelo medo de fracassar mesmo com todos acreditando em seu potencial. Então, ela busca encontrar uma motivação para enfrentar essa mudança.

Bem, um breve resumo deste capítulo e um conselho meu a todos que estão lendo este artigo é: siga os seus sonhos, mesmo que eles pareçam difíceis, porque só você pode torná-lo realidade; haverá muitos obstáculos em seu caminho, e ninguém estará lá para te ajudar, então seja forte.

Funny Bunny – The Pillows

E para finalizar, já que este artigo já está muito extenso, aos que gostaram do conteúdo que eu trouxe deste mangá e querem saber em qual capítulo/episódio ele se passa, são os capítulos 49 a 51 do mangá e episódios 16 e 17 do anime. Esse que é meu mangá favorito, recomendo a todos que se interessarem, não tanto o anime, mas é um pouco assistível (ainda mais pelas músicas do próprio The Pillows e da banda Sketchbook, que foi uma banda criada para o anime), então finalizando aqui e até a próxima.