A Princesa da Máfia é uma série taiwanesa lançada pela Netflix em 2019 e dirigida por Neal Wú, autor de best-sellers e diretor do filme At Cafe 6.

A série conta a estória de Angie, filha do chefe da máfia em Taiwan e que é apaixonada por um astro de TV, o Jasper Xú Yì-háng.

Como uma forma de se aproximar de seu grande amor, Angie aceita se tornar guarda-costas de Julia Líng Yún, que, além de amiga, é namorada falsa de Xú Yì, e ela realmente consegue depois de um tempo.

Porém, por ser filha de um chefão da máfia, a mão de Angie já está prometida para o filho do chefe da máfia de Hong Kong, e para que esse casamento não ocorra ela foge de casa. Depois de algumas semanas, Angie e Xú Yì se aproximam, se tornam amigos e acabam se apaixonando, mas após uma declaração oficial em rede nacional, em que Xú Yì informa que não tem nada com Angie, ela decide voltar para casa e aceitar o casamento arranjado por seu pai.

Xú Yì e Angie

Essa série é engraçada e tem ação; ela não fica focada apenas no romance entre os personagens principais, pois pela série falar sobre a máfia, ela mostra a influência que a máfia tem nos locais em que atua.

A série tem apenas uma temporada com seis capítulos cada com média de 40 minutos, ou seja, dá pra assistir em um dia. O final da série é bem interessante e deixa uma enorme reticência indicando que haverá uma segunda temporada, porém sem data de estreia.

E aí, o que acharam da indicação desta semana?

Quer indicar um dorama? Envie sua sugestão para o e-mail da redação!