E aê galera da J-Hero! Mais uma vez estou aqui para trazer pra vocês o melhor do conteúdo otaku! Primeiramente, agradeço a todos vocês pela companhia e repito aquela velha frase, que é a mais pura verdade, “Sem vocês, nós, Rádio J-Hero, não somos nada”.

Hoje falarei sobre um anime que eu, particularmente, sou muito fã. Falarei sobre High School of the Dead! Um anime também do gênero terror, mas com uma grande participação do gênero Ecchi! *~*

Sou muito fã do Ecchi também. Não escondo isso de ninguém “ahahaha”. Há muitos comentários a cerca de HOTD e isso divide muitas opiniões. Alguns acham o anime apelativo e que ficaria melhor sem o Ecchi, outros, como eu, o acharam perfeito!

Então, sem enrolar mais vocês, vamos começar a conhecer e apreciar esse anime do mundo dos mortos-vivos. Aliás, o que não fica bom com zumbis? “kkkk” Sou fã deles também, são meus tipos de aberrações favoritas. Que comece o apocalipse zumbi!

ATENÇÃO! Antes de iniciarmos, é necessário informar que esta matéria contém spoilers. Continuem, caso desejem, mas cientes. Tenham uma boa leitura.

Nessa história cheia de pessoas famintas por carne humana, conhecerão o nosso protagonista, Komuro Takashi, que é super afim de uma amiga do colégio, mas não admite nem ferrando. Resumindo, ele é um bocó.

Na sala de aula, todos são aqueles mesmos tipos de pessoas normais e chatas.  Isso até algo acontecer e, graças à Deus, que o que aconteceu  foi o tão falado e até clamado “é, tem louco pra tudo” Apocalipse Zumbi.

Um estranho homem bate nos portões da escola. Tá. Não é bem “bater” o termo que deveria usar e sim esbarrar. Pois bem, um homem estranho começa a esbarrar nos portões do colégio. Bate pra lá e pra cá, até um idiota qualquer ir lá cutucar. “Nossa! Até rimei kkk”.

Um professor, que parece nunca ter assistido Resident Evil ou até mesmo jogado o game “pow, sinto muito por ele”, foi lá ver o que o cara tinha e não se precaveu. E como já era esperado “agrr” lá veio a primeira, de muitas, mordidas.

Agonizando! Jorrando sangue ficou o coitado do professor no chão; se debatendo. Os outros professores ficaram a observar o “heróico” professor falecer. O que não esperavam, era que novamente ele fosse levantar.

Zumbidos! Gritos, dor, desespero e mortes! Essas coisas são bem comuns e bem previsíveis num contágio. Então, pulemos essa parte. Todos, incluindo nosso protagonista e seus amigos, estão correndo no terraço da escola. É exatamente assim que começa o anime.

Aquela “velha” fuga, aquela procura por um lugar livre dos “mortos”. Cercados por comedores de carne humana, que outrora eram seus colegas de classe,  eles tentam desesperadamente sobreviver. Entre essas cenas, podemos apreciar alguns pedacinhos de Ecchi, o que tornam as coisas mais interessantes *~*.

Crânios esmagados é uma de todas as “belas” cenas que poderás apreciar já nos primeiros minutos de HOTD. A história continuam quando finalmente encontram um lugar supostamente seguro. Lá conseguem parar para analisar a situação e percebem que estão em maus bocados. Principalmente porque um dos amigos está infectado!

Não há o que fazer! E olha que demora um pouco para Takashi perceber. E após a inevitável “morte” de seu amigo, se faz necessário matá-lo mais uma vez. Após o choro e tristeza, chega aquele momento de conhecer o inimigo, os sentidos e as fraquezas “que praticamente não existem”.

Daí por diante tentarei não contar, pois o desenrolar da história é voltado à sobrevivência. Correr e matar são coisas comuns. Aparecerão pessoas inocentes precisando ser salvas por alguma alma burra bondosa.

As cenas de Ecchi só aumentam para a alegria dos homens e também das mulheres (porque não?). Mas não se enganem! Haverá mais mortes e sangue, além da ação, do que qualquer cena Ecchi no anime.

Apreciem cada episódio, cada segundo desse anime PHODA! Enfim, sei que os fãs do gênero irão amar. Mas, como nem tudo são flores, tenho que informar que o anime não tem final ainda.

Imaginem meu desespero, até os dias de hoje, aguardando a segunda temporada desse anime T.T. Bem, por enquanto só promessas. Espero realmente que venha a ser lançada a continuação de HOTD.

Agora falando um pouco dos personagens, tentarei apresentá-los da maneira que os vejo, assim cada um de vocês podem assistir e dar sua opinião sobre cada personagem também.

Komuro TakashiO jovem que, como citei, considero um bocó no início do anime. Está longe de ser meu favorito, apesar de se desenrolar bem no decorrer do anime. Ah! Ele é o protagonista "ahahahah".

Miyamoto Rei: "Moça bonita, moça formosa, moça bem feita kkk" Ela mostra uma ter uma queda pelo Takashi com o andar do anime, gosta de armas brancas, como a lança, e tem um belo par de… "kkkk".

Takagi Saya:  Também muito bonita e "ahahaha". Ela é a mais inteligente de todos, mas é chata pra cara***. Se acha demais, apesar de poder, pois é graças a ela que são descobertos os pontos fracos dos zumbis (isso porque ninguém assiste filme ¬¬" ).

Hirano Kouta: Meu personagem favorito! Maníaco por armas. Sabe como usá-las, ou seja, perfeito. Ele era pra ser o protagonista "sqn". Gosto dele porque ele usa a inteligência e habilidades da maneira correta e não é um bocó. É pevertido, mas isso não vem ao caso "kkkk".

Zeke:  Um cachorro. '-'

Busujima Saeko: Um garota de 18 anos MUITO gostosa e que é simplesmente phoda! A melhor com armas brancas do grupo.

Maresato Alice:  Uma pobre garota que nada faz, além de atrapalhar.

Marikawa Shizuka: A enfermeira dos sonhos da escola. Ela é muito sortuda e tem uma personalidade única (principalmente depois que bebe hôhôhô)

Os demais personagens que não citei é porque não gosto tanto a ponto de colocá-los aqui. Também não li o mangá, então se houver algum outro personagem bacana que não coloquei aqui, perdoem-me. 

Cantinho do Redator:

Bem, espero que tenham gostado e que deixem suas opiniões sobre esse anime. Eu gosto de quase tudo que tenha zumbi, e com Ecchi então *^*. Gosto muito desse anime e o assisti várias vezes.

Pra vocês, deixo aquele abraço sensacional! É muito bom estar com vocês mais uma vez. Agradeço novamente pela atenção de todos e até a próxima.