Você é fã de games ou simplesmente adora se divertir e aproveitar junto com uma boa e nova Gameplay? Para os gamers, um novo canal para acompanhar é sempre motivo de alegria e para isso, meus caros, vim trazer um pouquinho de alegria, ou seria trevas?

Você já ouviu falar de um Lorde das Trevas que gosta de jogos? E não estou falando do deck de Yu-Gi-Oh ou deste Lorde aqui embaixo.

É do jovem cearense de 24 anos, fã da Rádio J-Hero e nosso parceiro querido, Luciano, também conhecido como DarkLorde. O moço tem este nick há alguns anos, vindo de uma noitada em Leaft4Dead 2 que trouxe o seu apelido Lorde. O Dark veio um pouco depois, afinal nada melhor do que um jogo de zumbis para ti levar ao Dark Side.

A ideia do Canal surgiu de uma amiga, inspiração que o levou a unir o prazer em jogos em uma dedicação por algo maior. A pequena caminhada já trouxe mais de mil inscritos e continua crescendo, aos poucos os temas são sugeridos pelos inscritos e os vídeos vão melhorando cada vez mais.

E não é só de jogos que se vive um gamer, fã de Cavaleiros do Zodíaco, e atualmente assistindo Fullmetal Alchemist Classic, não se considera apenas gamer, geek, otaku ou qualquer denominação, e sim uma mistura de tudo, até de extraterrestre! (Quem sabe né?!)

Um cara de poucas palavras, até um pouco misterioso, mas que com certeza sabe deixar uma pessoa bem à vontade para perguntar e perguntar até onde a chatice nos permitir. Aliás, perguntado sobre qual personagem seria do mundo do animes, a resposta foi fatídica: Seiya de Pégaso.

E qual é o ídolo e inspiração desse Cavaleiro? O vlogger Lucky Salamander. Então, se alguém quiser dar uma força ao Pégaso, basta se inscrever em seu canal Dark Lorde e com certeza teremos um Lorde elevando o seu cosmo as alturas!

Confira abaixo o vídeo o último vídeo da saga Saint Seiya Soldiers Soul e não deixe de entrar em seu canal e ver a continuação: