Olá, ouvintes que aqui estão lendo! Aqui é o Hibachi, voltando a ativa de verdade depois de alguns problemas pessoais. Na matéria de hoje, irei falar sobre mais jogos underrated, aqueles que dizem que é uma bosta, mas pode ser um jogo incrível no fundo!

DmC: Devil May Cry

Desenvoldedora: Capcom/Ninja Theory

Ano de lançamento: 2013

Plataformas: Playstation 3, Xbox 360, PC

Quando a Capcom anunciou que o novo Devil May Cry seria terceirizado, muito fanboy já torceu o nariz, e ele quebrou de vez quando revelaram que o design dos personagens ia mudar. Polemizaram loucamente o visual "emo vida loka" do Dante (que eu achei bacaninha, podem me julgar) e piorou quando mostraram todo o resto.

O jogo é um reboot completo da história original, com algumas coisas mudadas, mas sem acabar com a mitologia dos jogos anteriores. O visual pode não agradar todo mundo, mas a jogabilidade é ótima e menos confusa que a dos clássicos e, mesmo que tenha seus vacilos, a história é ótima, e continua bem fiel a cronologia original. Foi o Devil May Cry que eu mais joguei até agora.

Alice: Madness Returns

Desenvolvedora: EA games/Spicy Horse Games

Ano de lançamento: 2011

Plataformas: Playstation 3, Xbox 360, PC

É um daqueles casos de jogo com um roteiro muito bom. É uma releitura sombria de Alice no País das Maravilhas, mas se trata de acontecimentos depois da história propriamente dita.

É um jogo bem grande e os cenários são cheios de segredos, sendo bem convidativo para quem gosta de gastar muito tempo em um jogo.

Heavy Rain

Desenvolvedora: Sony Computer Entertainment/Quantic Dream

Ano de lançamento: 2010

Plataformas: Playstation 3

Mais um pra lista "jogos que com certeza jogarei um dia", Heavy Rain aposta fortemente na narrativa e na infuência de suas escolhas.

Tem uma história bastante pesada, e morrer no jogo pode ser algo terrível. Se você prefere jogos com uma jogabilidade complexa, esse jogo não é para você…

Heavenly Sword

Desenvolvedora: Sony Computer Entertainment/Ninja Theory

Ano de lançamento: 2007

Plataforma: Playstation 3

Por que a Capcom escolheu um estúdio britânico pouco conhecido para produzir um jogo de sua franquia mais popular? Esse jogo foi o principal motivo para isso.

Lançado no início da vida útil do PS3, pode ser considerado um dos melhores jogos exclusivos do console. Mas não é muito conhecido entre as pessoas, ainda mais que a Ninja Theory ficou meio mal das pernas depois do fracasso de aceitação de DmC: Devil May Cry.

….

Pois é, pessoal, por hoje é só. Se você perdeu a matéria antecessora a essa, você pode vê-la nesse link aqui. E me perdoem por qualquer vacilo que eu deixar escapar, pois estou com dor de cabeça. Até a próxima, e fiquem com qualquer deus que você quiser.

E antes que vocês perguntem, eu não vou colocar jogos de Wii entre esses jogos underrated.