Yooo Minna…

Espero que estejam todos bem porque hoje no clube do anime vamos falar sobre a segunda temporada de uma anime que está cada vez mais f*d@!!!

Kuroko No Basket!!!!

A segunda temporada que começou no dia 06 de outubro e já passa do episodio 08 e vem trazendo a tona o time da escola secundária Teiko que vencendo toda a concorrência, subiram para a distinção…

Tentando trazer a equipe de basquete da escola ao topo, Kuroko Tetsuya (o sexto membro da geração dos Milagres) Kagami Taiga desafiam os antigos companheiros de Kuroko um a um junto de sua equipe que até pouco tempo não era tão conhecida nesse ramo de esporte.

O autor da série Noburo Takagi sabe mesmo como empolgar os fãs do anime e mangá, tornando Kuroko no Basket cada vez mais emocionante a cada capitulo/episódio…

Production IG afirmou que a segunda temporada contará com 26 episódios e que deixar os fãs na expectativa é o aliado deles para o progresso do anime.

Então, por que continuar amando e assistir a segunda temporada de Kuroko No Basket?

Porque Kuroko no basket traz uma história elaborada e interessante para as pessoas, e até para quem não é muito fã de animes de esporte. Sem contar que abusa dos efeitos e gráficos do anime de uma forma completamente perfeita…

Também temos as aberturas que se tornam épicas na voz da banda Granrodeo. Na primeira temporada com a música Cand Do e na segunda com a música The Other Self.

O público feminino vai se interessar ainda mais pelo anime devido à beleza dos personagens… Fiquem de olho em Kuroko… :3

 E o público masculino irá adorar o clima de competitividade e a complexidade da história… Principalmente na segunda temporada que se torna cada vez mais intenso e surpreendente…

Então é isso… Espero que o final da segunda temporada de Kuroko No Basket se torne cada vez mais empolgante e aguardando ansiosamente pelo próximo episodio…  Aliás, quem que ta acompanhando e não ta aguardando por ele néh…

E quem ainda não viu, não perca a oportunidade… Corre lá e assiste rapidinho a primeira temporada e acompanhe a segunda… Você não sabe o que está perdendo…

Jya Nee