Yooo galerinha amada do meu coração! Como vocês estão?

Espero que todos estejam excelentes por que na matéria de hoje, em comemoração ao aniversário da Rádio, vamos conhecer uma das locutoras mais amadas da Rádio J-Hero: Nossa querida Juliana da Silva Prestes, que é a DJ mais animada da Rádio! Isso mesmo, a  DJ Dini-Chan!

Espero que curtam essa entrevista super legal que fiz com ela. Então, Here We Go!!! E como diria Dini, Wiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

Dini-Chan- ok,ok

Miwa-Chan – Tá bem… Como você ficou sabendo da Rádio J-Hero?

Dini-Chan – A sim, muito bem. Eu estava bem perdida na internet, sem nada pra ouvir e sem meu PC, ja que tinha esquecido a tomada dele numa chácara, e ele tava sem bateria… Um amigo meu já tinha me falado da rádio, mas eu ainda não tinha ido conhecer, nesse dia, no meu kit sobrevivência, entrei no site pela primeira vez, mas acabei não baixando o player, não tinha conseguido achar.

Só achei no outro dia, quando já tava com meu pc toda feliz. Comecei a ouvir e não parei mais, tudo era muito divertido, super mega, gostei muito de conhecê-la
 

Miwa-Chan – Que legal *-* Por que locutora?  É legal locutar?

Dini-Chan – (sorrisos) Sim é muito bom! ahaha eu sempre fui de falar muito e sempre gostei de falar… Era um grande desafio pra mim ser uma dj, e vi na J-Hero a chance q eu estava procurando, e fiquei muito feliz quando consegui, sou muito feliz por todo o apoio que tenho e todos ouvintes e amigos q consegui aqui.

Miwa-Chan – O que você faz fora da rádio? ( =3 )

Dini-Chan – Hum, bem gosto de conversar com meus amigos, fazer bagunça com eles (ahahaa), jogar, ouvir muita musica japonesa e tentar aprender um pouco. Amo o japonês e faço o possível pra aprender com as músicas. Normalmente saio nos fins de semana, tenho atividades na igreja, ou vou fazer algo diferente, ir ao cinema, ao parque ou a um evento de anime.
 

Miwa-Chan – Oia… Já passou por uma situação inusitada quando estava locutando? (uashuashaus)

Dini-Chan – Bem, acontece sim e de muita coisa eu racho de rir, mas não acho que muitas pessoas me achem engraçada (pelo menos quem não fica ligado no que eu falo), mas tenho uma história. Um dia recebi pedido do "tsuna" tenho um amigo tsuna no meu skype então fui avisar a ele pra me passar a música, e ele me passou.

Só que quando fui conferir, descobri que já tinha. Peraí, como assim? Daí quando fui olhar o site direitinho, meu amigo do skype usava o nome completo, "sawada tsunayoshi" o outro ouvinte era "tsuna" dai descobri que tinha misturado os dois, e comecei a zuar que um tinha clonado o outro e comecei a rir, rir de mim mesma (ahahhahahahahaa).
 

Miwa-Chan – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q louco >.<

Dini-Chan – ri muito ahahhahaa…

Miwa-Chan – ok… Foco… (kkkkkkkkk) Dá onde você tira tanta animação para locutar?

Dini-Chan – Eu sou muito feliz por natureza, já era bem animada quando me imaginava dj, e essa que tenho hoje eu desenvolvi com o tempo, com a prática. Eu gosto muito de locutar e de fazer mais agitado e mais feliz o dia dos meus ouvintes.

 

Miwa-Chan – own *-* kkk

E a vida pessoal, como vai? Namorando, solteira, casada ou divorciada? (kkkkkkkkkkkk)

Dini-Chan – (Ah aha haa) sou solteira, por enquanto nada de namorado.
 

Miwa-Chan – Ok,agora vamos falar de Otakices… >.<
Quais são seus animes preferidos? Lembra qual foi o primeiro que assistiu?

Dini-Chan – O primeiro anime que assisti foi Dragon Ball Z, na época do band kids, aquele momento de chegar correndo da escola pra ver (ahahahahaa). Meus animes favoritos são Pokémon, Dragon Ball clássico e GT, Inazuma Eleven. Gosto também de One Piece, Sword Art Online e de alguns Tokusatsus, do tipo flashman, machineman, sharivan e alguns que ainda quero ver.
 

Miwa Chan – *O* One Piece

Dini-chan – To no começo mas um dia chego La…( ahahaa)

Miwa Chan – (kkkkkkkkk)
Já discutiu com algum ouvinte da rádio pelo bate-papo ou skype? ><”

Dini-Chan – Às vezes acontece de eu discutir com alguém, porque os malucos começam a falar mal do meu anime favorito dai fico louca (ahaha), mas nunca cheguei a fazer isso com ouvintes, e se fiz nunca foi nada sério.
 

Miwa-Chan – Vc tem algum anime ou mangá que não curte muito?

Dini-Chan – Em geral não gosto de alguns gêneros de anime, do tipo: sobrenatural, ecchi, yaoi, yuri, hentai. Animes desse tipo estão fora da minha lista.
 

Miwa-Chan – Se fosse um personagem de anime, gostaria de ser…? *O*

Dini-Chan – Nossa pergunta difícil… Realmente não sei ahahahaa.
 

Miwa-Chan – (kkkkkkkkkkkkkk) não tem nem ideia? ><"

 Dini-Chan – Ah, acho q gostaria de ser uma treinadora Pokémon, viajar por ai com meus pokemons, conhecer pokemons e pessoas e fazer amigos.

Miwa-Chan – kawaii *-*
Personagem de anime preferido e frase de algum personagem preferido? Você tem?

Dini-Chan – Uma frase eu não tenho, mas meus personagens de anime favoritos são o Ash de Pokémon e o Endo de Inazuma Eleven.
 

Miwa-Chan – Musica japonesa e banda (se tiver) que mais gosta? ^^

Dini-Chan – Nossa, me deixa pensar um pouco… Tenho vários q gosto, é difícil escolher um favorito.
 

Miwa-Chan – sei como é (risos)
 

Dini-Chan – Gosto muito da Yui e da Utada Hikaru, mas tem mais um monte.
 

Miwa-Chan – Amo Yui *-*
Ok… Agora pra finalizar… ><"
Eu quero q você deixe uma frase falando sobre como é trabalhar na rádio e uma dica para o pessoal que deseja entrar… ^^
E de uma dica pra quem deseja ser uma excelente locutora como você… ^^

Dini-Chan – Trabalhar na J-Hero é incrível, você conhece um monte de gente legal, faz muitos amigos, descobre que o seu conhecimento é pouco dentro do enorme mundo dos otakus, aprende muita coisa e o melhor, se diverte muito!

Ei você!? Quer fazer parte disso também? Não tenha medo, acredite em você. Você consegue! Crie algo novo, algo diferente do que todos possam imaginar e mande sua inscrição. Você pode também ser um grande DJ! wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
 

Miwa Chan – Ownt…. *—*

Arigatou Dini-Chan e parabéns pelo seu trabalho na rádio…

Dini-chan – Valeu miwa, foi legal participar da entrevista, gosto muito do meu trabalho e vou continuar… Se depender de mim, por bastante tempo! wiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Miwa Chan – ebaaaa *—*

Dini-Chan(Risos)