Fala pessoal estou aqui mais uma vez e dessa vez darei prosseguimento a uma série muito famosa na coluna: 5 Melhores encerramentos dos animes. Dessa vez vamos desfrutar da playlist da leitora Nice Brunherotti. Sem mais delongas vamos lá.

 

5. Song For – Bleach

Esta é mais uma fantástica ending que me lembra um pouco os encerramentos de Naruto, por trabalhar um tom triste e nostálgico e ao mesmo tempo indicar uma evolução nos personagens principais, sem falar nas calmas e confortantes cenas cotidianas que se unem a música perfeitamente. A canção é interpretada pelo grupo ROOKiEZ is PUNKD.

 

4.  Uso – Fullmetal Alchemist Brotherhood

Essa é bem simples comparada as outras, porém isso não influencia em nada na sua qualidade. Ela nos apresenta todos os personagens, suas personalidades e histórias de uma forma bem descontraída e atrativa. Além disso possui uma ótima música que novamente apresenta grande harmonia com as imagens e quero dar minhas sinceras parabenizações ao responsável pelo storyboard do encerramento, pela grande sincronia e criatividade na produção da ending. A canção é interpretada pela grupo SID.

 

3. Kiss ~Kaerimichi no Love Song~ – Lovely Complex

É uma clássica ending no que diz respeito a presença de pessoas andando, ao mesmo tempo que cenas e imagens são aprsentadas ao fundo, porém esse aspecto parece funcionar nela, pois ela não é enjoativa e as ''batidas'' da música são muito legais e cativantes. A canção é interpretada pelo grupo Tegomass.

 

2. Shiawase no Ari ka – Ore Monogatari

As imagens em si não são tão espetaculares, porém a música é um ponto positivo pois ela consegue te levar os sentimentos presentes no anime e te entregar um sentimento de emoção, o que é muito característico dos animes japoneses. Ela é interpretada pelo grupo LOCAL CONNECT.

 

1. Torch- Clannad After Story

Ela apresenta personagens andando, porém com algo diferente eles andam para frente mas parecem sempre voltam para atrás (gostaria muito que alguém me explicasse o significado disso na história, pois eu não assiste ao anime). A música é animada e calma ao mesmo tempo, ela parece carregar um significado profundo na ending e na história da série. Ela é interpretada pela cantora japonesa Lia.

 

Bom pessoal por hoje é só e espero que tenham gostado da lista de hoje. Quero agradecer a Nice Brunherotti por sua sugestão e desde já quero convidar vocês a darem a enviarem suas próprias lista nos comentários. Bye Bye e até mais.