E estamos de volta com mais uma Playlist de melhores aberturas dos animes, tenho certeza que vocês acharam que eu havia esquecido, mas estão muito enganados, nossa primeira matéria sobre o assunto rendeu muitas playlists e hoje irei apresentar a do nosso redator Neto–Kun (Paulo A. Martins), e sem mais enrolação “bora” logo para a lista que está sensacional.

1 – Para começar esta lista ficamos com Diver a 8ª opening de Naruto Shippuden cantada pela banda Nico Touches the Walls que foi formada em 2004. Uma curiosidade é que esta banda é a mesma responsável pela segunda opening de Fullmetal Alchemimst Brotherhood.

2 – E falando em Fullmetal, a 5ª opening de Fullmetal Alchemimst Brotherhood, Rain da banda SID está em segundo lugar nesta playlist, uma abertura um tanto quanto triste, porém muito emocionante. Isso levando em conta os acontecimentos do anime.

 3 – Em terceiro nesta playlist de melhores aberturas dos animes está Guilty Crown com sua primeira opening My Dearest do grupo musical Supercell.

4 – Esse anime estava faltando em nossas playlists, ainda bem que o Neto–Kun escolheu ela e colocou em quarto, Sword Art Online. Toda vez que penso nesse anime imagino o quão legal deve ser viver dentro de um jogo, porém com todos os perigos e com fato de que você morre de verdade, eu penso melhor e tenho certeza que é uma péssima ideia. Vamos ver a primeira opening do anime Crossing Field.

5 – E em quinto lugar, mas não menos importante a primeira Opening de Fairy Tail, Snow Fairy, que teve o fim de seu mangá neste mês de Julho de 2017, sua conclusão não agradou a todos, porém, não podemos negar que Fairy Tails nos proporcionou vários momentos legais.

E mais uma playlist de melhores aberturas chegou ao fim, lembrando que esta matéria não está mostrando qual musica é melhor ou pior, apenas que existem vários tipos de gostos. E tenho certeza que ao longo destas quatro últimas matérias de playlists você gostou de ao menos uma musica.

Mas se sua opening favorita não apareceu, deixa ai nos comentário sua playlist, quem sabe a próxima matéria é com sua lista de melhores aberturas. Quero agradecer ao meu colega e amigo Neto–Kun, pois sem suas sugestões não veríamos essas aberturas magnificas, eu fico por aqui, não se esqueça de compartilhar com os amigos. ATÉ A PRÓXIMA.