Pessoal na parte em que falo dos personagens, haverão algum spoilers para quem não leu o mangá

 

Fala pessoal, seu amigo Neto-kun está de volta para mais uma matéria e dessa vez o tema principal é Boruto, que vem superando as expectativas do público em geral com episódios que relembram momentos de Naruto Clássico, ao mesmo tempo em que criam sua própria história, não decepcionando nesse sentido. Então chega de enrolação e vamos lá.

Algum tempo antes da estreia de Boruto havia uma grande dúvida sobre esse novo anime do qual muitos acreditavam ser uma ''apelação'' dos responsáveis pela franquia, que desejavam apenas ''lucrar um pouco mais'' com a mundialmente conhecida e famosa série do ninja de cabelos loiros. Em parte eles tinham razão, pois Naruto em seus 18 anos de história (18 de Mangá e 15 de anime), deu um lucro absurdo para todos os ''patrocinadores'' da franquia, porém Boruto vem mostrando que pode ser muito mais do que isso. Com ótimos momentos Slice of Life, um bom enredo que se diferencia em muitos aspectos do seu antecessor (por exempo: Boruto não quer ser Hokage, porém Sarada tem esse sonho), além de um interessante desenvolvimento do personagem principal que dá nome a trama: Boruto.

O diretor Noriyuki Abe dirigiu nada mais nada menos que Bleach e Yu Yu Hakusho, além do co-diretor Yamashita Hiroyuki que participou ativamente do seu antecessor Naruto, na parte de Storyboard e animação, além de dirigir alguns episódios. Até agora eles estão correspondendo as espectativas, apesar de Boruto não ser um anime perfeito.

A trilha sonora é bem empolgante com a abertura Baton Road da banda KANA-BOON (que foi responsável por algumas músicas tema do anime anterior Naruto Shippuden), com vozes nostálgicas que nos lembram dos tempos de Naruto Shippuden (tempos bons e ruins na verdade, quem não lembra dos fillers….). Apesar dessa ótima música meu destaque vai para o segundo encerramento Sayonara Moon Town cantada pela banda Scenario Art, que emociona tanto pelo ótimo dueto, quanto pela interpretação visual da abertura, que nos fez entender um pouco das angústias e dúvidas da personagem Sarada.

 

Pessoal eu costumo fazer uma apresentação dos animes dos quais costumo falar, porém acredito que com Boruto isso não será necessário, pois ele é a continuação direta de Naruto Shippuden, com uma perspectiva diferente, um novo protagonista, além de um mundo ninja que adentra na era da tecnologia e vive uma ''relativa'' paz. 

O anime ainda tem coisas a melhorar no quesito batalhas, porém acredito que isso vai ser resolvido no decorrer da série (falo como leitor do mangá) e posso dizer a vocês que Boruto tem se mostrado muito promissor em diversos aspectos, que já citei anteriormente, o que nos faz ter grandes esperanças para o futuro da história.

 

Personagens Principais ( Time 7)

Boruto Uzumaki – Filho de Naruto Uzumaki, que deseja chamar a atenção de seu pai e superá-lo, porém ele deseja trilhar um caminho diferente de sua figura paterna, não desejando se tornar Hokage. Ele será treinado por Sasuke. Despertou um poder ocular que ninguém têm certeza do que é.

Sarada Uchiha – Filha de Sasuke, que deseja se tornar uma Hokage no futuro, ela é inteligente e centrada em seu objetivos como seu pai, porém possui as vezes um temperamento forte como o de sua mãe Sakura Haruno. Despertará o Sharingan em um momento muito especial.

Mitsuki – Gerado em laboratório pelo ''imortal'Orochimaru, possui uma personalidade um pouco diferente, pois parece tentar entender o mundo Shinobi no qual foi inserido. É companheiro de Boruto e Sarada no novo Time 7.

Pessoal essa postagem está chegando ao fim, me desculpem se eu deixei alguma coisa a desejar nessa matéria, pois eu não quis dar muitos spoilers das partes mais empolgantes do anime que estão vindo por aí, agradeço a todos que tiraram um tempinho para ler e se interessaram pelo assunto que tratei aqui. Bom pessoal é isso Bye Bye e até mais.

Obs : Deixarei o encerramento número dois de Boruto e não a abertura como costumo fazer, ela está diretamente ligada ao novo arco de Boruto que adaptará Naruto Gaiden.