Hoje levarei vocês a um nível de loucura em que nunca entraram. Preparem-se, Prison School é um mangá que está em um nível totalmente diferente de todos que já conhecemos…

Escrito por Akira Hiramoto e publicado na revista Young Magazine desde 2011, Prison School promete muita comédia e drama no estilo Seinenops já estava me esquecendo do ecchi que se encontra muito mais que presente nesta obra. (Recomendado para maiores de 18 anos).

Já pensou em estudar em uma escola com muitas garotas? imagina então uma com aproximadamente 200 meninas para cada garoto…

Sinopse:

A história gira em torno da Academia Hachimitzu, um colégio interno feminino que acabou de tornar-se misto. Porém apenas cinco rapazes passam a frequentar a escola, animados que aproveitarão toda a juventude neste paraíso.

Contudo eles não imaginam que as próprias alunas repudiam a ideia de meninos na academia e o Conselho Estudantil Secreto, um grupo de garotas que ditam as regras no colégio, acabam por armar uma armadilha para os garotos, fazendo com que eles ficam numa espécie de prisão para refletir suas ações. Porém não é bem isso que as garotas querem e começa uma guerra para que os garotos sejam escorraçados da escola.

Personagens:

 

Gakuto (Morokuzu Takehito) : Personalidade única, fala de uma forma antiga e depois das aulas gosta de pesquisar sobre os 3 reinos. Suas referências a época antiga e frases muito bem postas nos momentos de dificuldades, aumentam a moral do grupo.

 

 

Shingo (Wakamoto Shingo) : Marca registrada pelo inquebrável grupo yankee dos garotos, e gosta muito de fliperama. Esse é do tipo brigão com sua forte personalidade.

 

Andrea (Andou Reiji) : É gentil, mas forte entre os garotos e gosta de ser torturado… Caracaaas  esse gordinho é muito firmeza, duro na queda.

 

 

Jo (Netsu Jouji) : Esse é louco, sempre usando um capuz, tem um severa tosse, com uma linguagem fraca e gosta muito de formigas, ao ponto de dar nomes a elas e leva-las para passear todas sextas-feiras.

 

 

Kiyoshi (Fujino Kiyoshi) : Não muito corajoso e nem esperto o suficiente para surpreender, porém com a sorte ao seu lado, faz todo tipo de situação virar ao seu favor, demonstra em momentos críticos uma determinação de heróis. Esse cara conquistou meu respeito com suas atitudes e LOUCURASSS!!! Apaixonado, ele fará de tudo para ficar próximo de sua amada.

No começo parece ser mais um mangá de fuga de uma prisão, nada demais, porém o desenvolvimento da obra é de tirar o fôlego, pois para tudo tem uma explicação convincente que deixa qualquer um surpreso. O autor não deixa a história ficar fraca, colocando reviravoltas fantásticas, com um cenário curto que é a escola.

 

O humor dramático faz com que você se emocione e chore de tanto rir. A história é totalmente maluca, como você já deve ter imaginado. O mangá possui situações completamente impossíveis, e é cheio de reações de personagens exagerados e o mais interessante nisso tudo é que no meio dessa Loucura, o autor ainda consegue manter um nivel de seriedade muito alto fazendo com que você fique chocado com os acontecimentos.

Para sobreviverem nesta escola, terão que ser mais do que  amigos… Seus pensamentos, vontades, desejos irão se tornar um só… 5 corpos e um só espírito… Para colocar a prova suas determinação temos 3 garotas que irão transformar a vida deles em um inferno.

 

O conselho estudantil secreto, formado para colocar ordem nesta escola e cuidar dos relacionamentos das garotas com o sexo masculino, conta com a Presidente Mari, Vice presidente Meiko e a Secretária Hana.

Presidente Mari: Personalidade forte com um grande senso de justiça, fará de tudo para proteger suas amigas… não sei como dizer, mas acho que me apaixonei por essa personagem, seus traços e personalidade vão conquistar você também. Ela é do tipo durona por fora e um coração mole por dentro.

 

Vice Presidente Meiko: Durona é pouco para expressar a personalidade desta personagem, uma verdadeira carrasca em um corpo seduzente, que irá fazer com que você sinta pena de nosso amigos guerreiros. Seu ponto fraco? humm… digamos que sejaaa.. humm… leia Prison School e descubra…

 

Secretária Hana: Muito kawai (fofa), mas quando me lembro dela, sinto um aperto no coração, coitada da Hana… Tudo e todas as coisas cooperam para que ela se meta em situações de um nível de constrangimento que eu nunca tinha visto, isso faz com que ela queira se vingar e piora mais ainda sua situação.

 

O amor esta no ar até mesmo em Prison School. Nossos amigos não tem coração de ferro então em uma escola com 1016 garotas, seria normal que eles se apaixonassem… Só que para estar ao lado do seu amor, vai custar muito caro.

Confira:

Caia nesta Loucura e não deixe de comentar… Seu comentário é de extrema importância para nós redatores.

Até a Próxima…