Estreado este mês a Origin criou uma oportunidade de você que está de olho em jogo, mas não tem certeza se o quer realmente, experimentar os jogos antes de compra-lo.

Mas este não é só uma demo, não. Através do Game Time você terá acesso a todo o conteúdo do jogo. Completo e com todos os detalhes.

Mas como funciona o Game Time?

Como pode-se perceber através do nome, você baixa o jogo que deseja, e a partir da hora que você começa  jogá-lo você terá uma quantidade de horas para aproveitar tudo que tem no game. Mas você tem ficar atento, pois esta contagem ocorre mesmo quando o mesmo não está aberto.

Se no final disso tudo você gostar do jogo e quiser compra-lo, fique tranquilo, pois todo o seu progresso no jogo fica salvo e você pode retomá-lo a partir da parte em que parou.

No site do Game Time atualmente estão seguintes jogos: The Sims 4 (48 horas), Battlefield 4 (148 horas), Titanfall (48 horas) e Kingdoms of Amalur: Reckoning (48 horas). Estou vendo que muitos vão levar a cozinha e o banheiro para perto do computador só para aproveitar essa oportunidade… (rs)

Veja abaixo um vídeo explicativo (em inglês) feito pela Origin:

E aí, o que acharam dessa novidade?