Passou uma semana, e aposto que teve gente indo ao banheiro freneticamente por ter comido tanto chocolate. Se teve, não precisa dizer, porque aí vai mais ovo de páscoa. Mas esse ovo é do bom: do tipo que não engorda. Vamos lá, sem muita enrolação:

Um rato gigante

Em Mirror's Edge, naquela missão em que você tem que parar o carro com um tiro de rifle, atire no motor do carro e, em seguida, em um círculo branco do prédio ao fundo. Esse rato vai aparecer correndo pela rua. (?)

O cara que lê o seu Memory Card

Psycho Mantis é um chefe de Metal Gear Solid, pode não ser o dos mais fortes, mas ele pode ler a sua mente… Ou pelo menos o seu Memory Card.

Independente do que você tenha salvo no Memory Card do seu Playstation, ele vai ter alguma coisa para falar. Mas, se você tiver um save de Castlevania: Symphony of the Night, ele vai perguntar: "Você gosta de Castlevania, não é?"

O locutor que zoa da sua cara

Um daqueles easter eggs que levou bastante tempo para ser descoberto. Em Wave Race Blue Storm, se você executar uma série de comandos no menu de áudio, você vai desbloquear um narrador para as corridas que, sarcasticamente, vai zoar cada movimento que você fizer.

Zoando umas plantações

Em Metal Gear Solid 4, quando você rastreia Naomi depois do Ato 2, você vai encontrar um guarda abaixado, logo depois de pegar o lenço dela. Mate ele e siga em frente, até encontrar um círculo estranho no chão. Se Snake passar tempo suficiente por lá, Coronel Campbell vai começar a falar de quando ele foi abduzido por alienígenas.

Vazando informação

"Cientistas ainda estão com dificuldades em entender fungos mortais"

Em Uncharted 3 tem um jornal que fala sobre The Last Of Us! A Naughty Dog pensou que anunciariam TLOU antes de lançar Uncharted 3, mas sabemos que não foi assim, e esqueceram de tirar o jornal. Que coisa, não?

Deixa que o caminhão de sorvete mata pra você

Hitman: Absolution é um jogo sério sobre assassinatos, mas tem uma coisa bem bizarra para quebrar o clima da coisa: em uma das cenas do deserto, se você atirar em 5 abutres antes de matar seu alvo, um caminhão de sorvete faz o trabalho sujo pra você.

Jogue jogos dentro do jogo

Cansado de atirar em pessoas em Call of Duty: Black Ops 2? Então jogue alguns jogos antigos que vêm dentro do jogo! Na tela de menu do jogo, aperte os gatinhos rapidamente até o cara se soltar. Vá até o computador atrás, e digite um código: você vai desbloquear alguns jogos antigos da Activision para jogar dentro do seu Call of Duty.

Abstergo está em todo lugar

"Esse símbolo parece familiar…"

O que Far Cry 3 e Assassin's Creed III tem em comum? Na DLC Lost Expedition de Far Cry 3, você pode encontrar vários vestígios de que a Abstergo, inimiga dos assassinos, fez experimentos na ilha de Far Cry 3.

Peru simpatizante

Em Assassin's Creed III, Se você se esconder em um canto qualquer em Davenport, um peru vai aparecer. Se você usar o Konami Code, Connor irá alimentar o peru, e aparecerá um capuz de assassino nele.

Desaparecidos

Em Sonic Generations, mais especificamente em City Escape, você pode encontrar vários cartazes de desaparecidos e procurados, com personagens esquecidos ou abandonados da franquia. Tá, quase todos foram descartados nos dias de hoje, mas esses que aparecem realmente estão desaparecidos há um bom tempo. Você se lembra de algum?

Não querem usar os personagens e ainda fazem uma zoação dessas? Isso é triste…

Enquanto eu fazia a edição das imagens caiu água em cima das tomadas, e tiveram que desligar tudo aqui. Foram os minutos mais irritantes do dia… 

Até a semana que vem!