Olá pessoal que adora ver um babado e ama propagar a discórdia, tudo bem com vocês?! Eu estava com saudades já, mas agora estou aqui pra falar da desgraça desses famosos que eu sei que vocês adoram!

E vamos ver MV que o João Correia Santos escolheu: FIESTAR – You’re Pitiful!

Está ai, e se você quer escolher um mv para a entrada da próxima matéria, comenta ai o que você quer que a gente coloca aqui!

Agora vamos começar falando desse comeback maravilhoso do F(x)!

O famoso grupo de 4 meninas e meia (te amo Amber)  fez seu recente comeback com a música 4 Walls, que deu o que falar de tão elogiado que foi! O álbum está todo maravilhoso também! Enfim, confira o MV de 4 Walls!

Eu olhei esse mv com a coreografia de View do SHINee na cabeça, é muito parecido as batidas e tudo mais, confiram um mashup dessas maravilhas:

E falando em f(x), nessa semana teve a festa de halloween da SMEntertainment, aonde todos os k-idols da empresa vão fantasiados para comemorar o halloween, mas o melhor foi a Sulli, ex-integrante do F(x) lá sendo rainha no meio do povão, adorei muito a discórdia!

Teve também o ex-integrante do EXO, Tao que tava sendo ryco e phyno tirando foto com famosas como Paris Hilton e Kendall Jenner em um festival de moda, mandando beijo para todo mundo da SM.

Ai como eu amo essa grande família que é a SM viu.

Agora vamos ir da água pro vinho, vamos falar da YGEntertainment.

Começando pelos escândalos do BIGBANG em relacionamentos, o que já é tão normal como ir comprar pão.

Começando pelo líder G-Dragão, que ta faz uns 3 anos namorando e terminando com a Kiko né, incrível isso, mas agora saiu rumores dele com a Taeyeon do SNSD, o que é mentira né pessoal, já foi tudo confirmado que é mentira.

Seungri, o maknae do grupo foi visto de mãos dada com uma menina em uma festa em Taiwan. Ai quando geral tava feliz que ele desencalhou a YG foi lá e falou que ele ainda ta solteirão e parou mandar com os mimimi.

BIGBANG são sempre alvos de noticias que tão passando o rodo em geral, tanto que se vocês botarem ai no Google tem várias fotos dos meninos com alguma menina.

Inclusive, essa semana fizeram os rumores que a CL tava pegando o Mino do Winner, o que é mentira também, relaxem aí, esses coreanos amam uma discórdia né não?! Ainda bem que não sou assim (ppppppppppffffffffff)

 

Agora falando em 2NE1 vamos falar da Minzy, conhecida como a que só rebola do 2NE1, bom, a Minzy cansada de esperar pelo comeback pra ganhar dinheiro foi lá e abriu seu próprio estúdio de dança, o “Millennium Dance Academy”, claro né, com a CL rainha das vesgas ganhando dinheiro nos EUA, e sem comeback 2NE1 está cada um por si e papa YG todos.

Falando na vesga, ela ta dando o que falar antes do seu debut nos EUA  e não é qualquer um que está falando dela, e sim a famosa cantora Charli XCX que falou que está ansiosa para o álbum da nossa rainha das gays!

E olha quem saiu da caverna! Park Bom!

Essa linda foi vista indo na YG, depois de 1 ano sem dar as caras essa gata apareceu pra pegar um dinheirinho na YG.

Agora vamos falar das polêmicas desse kpopzão.

JB lindo do GOT7 foi acusado de fazer piadas inapropriadas para uma fã!

Ok, eu ri bastante disso e não me perguntem por quê, ok, vamos lá.

Em um belo dia ensolarado JB estava em seu fanmeeting quando uma fã apareceu e disse a seguinte frase:

Como eu vim de longe, ontem eu dormi em um motel.”

E esse safadenho do JB respondeu:

Você não ouviu nada de interessante? Como um homem e mulher batendo palmas?”

A fã achou super inapropriado e fez a egípcia para o JB e foi pegar o autógrafo do outro integrante, Mark, e disse que mesmo depois de ter saído de perto dele ele continuou com outra piadinha:

Você não ouviu som de carne?”

A fã revoltadíssima foi lá e xingou muito na internet, falando que não esperava disso de um k-idol que ele era muito nojento e blá blá blá.

E JB bixa barraqueira foi lá e bateu cabelo pra fã dizendo:

Eu acho que é mais estranho que você saiba os significados do que eu disse. É porque eu sou um homem jovem e saudável em seus 20 anos”

Gente to rindo do “homem jovem e saudável em seus 20 anos”. JB fez uma diss nessa fã, adorei, quero mais.

Falando em safadeza chegou mais um dia difícil pra família tradicional coreana porque juntaram o útil com o agradável e vai ter MV do Jay Park com Hyuna do 4MINUTE!

Gente to louca pra ver esse proibidão.

E vocês lembra da Choa? Aquela louca que quase fez a guerra das Coréias? Pois então queridos coleguinhas o Dongwoon do BEAST disse em um programa que a Choa Já passou da flor da idade”, depois disso acho que a Choa foi lá falou com seu amigo “Kim Jong Un” (piadinha interna pra quem leu a matéria anterior do Asian World) e ai o Dongwoon foi lá todo cagado e se desculpou no twitter falando:

Eu vi o King Of Masked Singer e sinto muito pelo que disse. Não importa o motivo pelo qual eu disse isso, eu gostaria de pedir desculpas e prometer que irei escolher minhas palavras com mais cuidado da próxima vez. Lamento, Choa e seus fãs, por ter lhe ofendido no feriado nacional de Chuseok”

Se cuida Dongwoon, porque a Choa tem como melhor amigo o Kim Jong Un viu.

Mas mudando de assunto, vamos falar do Apink que ta fazendo o seu manager de escravo.

Em um ensaio para uma apresentação aonde a integrante Eunji não pode comparecer quem substituiu o lugar da gata foi nada mais e nada menos do que seu manager, pra quem ainda não sabe manager é tipo um guarda-costas que todos os grupos coreanos tem.

E gente, ele dança bem mesmo, já pode fazer parte do grupo que vamos adorar viu amiguinho.

O que seria de mim se não falasse do Unpretty Rapstar aqui né irmãos, vocês sabem que eu amo as tretas desse programa.

Nesses últimos dias teve a batalha de diss e teve coisas como:

– A integrante do FIESTAR, Yezi VS a trainee da YG. E rolou coisas no rap como…

Yezi: Criança estúpida, vá se livrar do seu rótulo da YG para falar comigo. E também “Seu rap é desprezível, esse é o seu rap após 6 anos de treinamento? A garota abaixo da média deve apenas ir tomar no c*&% porque você tende a ser melhor no porão da YG”

UUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHH nem preciso dizer quem ganhou né não?!

Ok, vamos agora de Yubin do Wonder Girls VS Sabrina Sato Korean version do SISTAR.

– As duas que eram bem amiguinhas viraram o jogo com coisas do tipo:

Yubin: Olhe ao redor, não tem nenhuma das sua irmãs* aqui.” No caso ela usou o irmãs falando “Sistar”.

Você não poder ter** o título de uma rapper” e o “ter” em coreano soa com “Soyu” que é uma integrante do SISTAR.

Você está no Unpretty Rapstar, está satisfeita agora? Parabéns por ter chegado aqui depois de ser demitida pela JYP, mas quer que eu te diga porque foi demitida? Descubra isso sozinha.

E nossa Hyorin não saiu por baixo não, agora ela ta mostrando porque está lá respondendo para Yubin:

Ei, Wonder Girls, vem cá. Alguém do SISTAR está bem aqui, mas quando você tira a roupa os caras ficam surpresos porque algo desapareceu, você consegue lidar com este tamanho grande?***” ao dizer isso Hyorin se referiu ao tamanho de seus seios.

Mas no fim, Hyorin ganhou a batalha.

E tem a Jiyoon do 4MINUTE que adora responder pros coleguinhas.

Agora vamos ver o que rolou de comeback nesse tempo que eu estava fora:

Teve a rainha Ailee com Insane.

Adorei, mas to com saudades daquela Ailee mais polêmica.

Teve a Kisum agricultora da discórdia do Unpretty Rapstar 1.

Teve o Zico me deixando irritada com apenas 1:32 de mv.

Gente, eu amo K-Rap e ele faz isso comigo, assim não dá.

Teve as meninas do TWICE que só faz música com expressões com “Like OOH-AHH” .

Teve a Taeyeon do SNSD com seu solo de “I

Adorei, bem de humanas.

os irmãos Sandy e Júnior (AKMU) já estão se preparando para o comeback, e em uma entrevista até o fim desse ano eles voltam!

Até que enfim né manas.

Vai ter comeback do EXID no mês de novembro e já está todo mundo fazendo rodinha de oração para que não seja um Up&Down 3.0.

Teve a IU que deu as caras recentemente com seu comeback “Twenty- three”

E falando nela vamos ver se nesse ano ela não cai no palco do MAMA.

E se você adora uma discórdia devem muito ver a matéria do nosso redator Lunei que também é desse ramo de treta. Vejam a matéria dele Dos melhores e piores do mês!

E falando em MAMA o evento que propaga ódio nos fandom tudo ta chegando e não se preocupem que vou fazer uma cobertura completa sobre essa delicia que sempre tem treta, vou falar das apresentações do MAMA, de quem se vestiu bem e quem se vestiu mal, vou falar da cara dos grupos perdendo e ganhando, porque temos que rir um pouco disso tudo não é mesmo? E também falar de cada fandom pegando fogo!

Pra quem não sabe o MAMA é um festival de música como esses que a gente vê que sempre tem treta também. O MAMA está para acontecer no inicio de dezembro e você pode votar em seu grupo/cantor solo favorito. Então lá no site oficial do MAMA  tem várias categorias para você votar e plantar a discórdia! Para saber quem está concorrendo, leia a notícia da Wichita aqui!

E por hoje é só seus lindos, e se tem alguma noticia asiática que você pense “nossa, isso não pode estar acontecendo” você pode me mandar no Facebook ou Skype que estão no meu perfil que na próxima matéria vai estar aqui!

Beijos de luz para vocês!